terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

O Petróleo e o Efeito Godzilla

Diário da Astróloga: 23.02.21 | De 23 a 26 de Fevereiro os planetas Marte e Plutão estarão fazendo uma dobradinha especialíssima. Ambos estão em signos de Terra (Touro e Capricórnio), portanto tudo o que diga respeito a trabalho, riqueza, recursos, materialização e concretização estará na ordem dos dias. 
Quando o deus da guerra se alia ao deus da profundidade, da inconsciência coletiva, de morte e vida, nasce um super poder capaz de abater o pior inimigo. Desta aliança adquirimos uma garra, uma capacidade de lutar pela sobrevivência, como em poucos momentos. É como uma sobre força que ajuda a enfrentar qualquer adversidade. Sob este aspecto nos tornamos persistentes, tenazes, fortes, capazes de conseguir focar, agir e conquistar tudo o que quisermos. Uma das facetas desta união é a capacidade de ação silenciosa, às vezes secreta e então.... pimba! Sucesso! Chegamos onde queríamos! O que não é uma ação necessariamente sórdida. Apenas uma maneira de agir longe dos holofotes, mas com resultados evidentes. 
Mas ainda que o ângulo entre os planetas no céu seja fluente, estamos falando de Plutão, o deus infernal. E nada é tão simples quanto parece quando este senhor, por vezes diabólico e sombrio está em cena. O encontro entre Marte e Plutão também pode se manifestar de maneira obsessiva, gananciosa ou ilícita.

PETROBRÁS
A decisão de mudança na direção da maior empresa petrolífera do Hemisfério Sul foi feita na sexta-feira (19), um dia depois da entrada do Sol em Peixes. No 12º signo da roda zodiacal estamos falando de tudo o que exista no fundo do mar, de sonhos a riquezas. No caso do Brasil, uma das maiores riquezas planetárias chamada pré-sal. Curioso imaginar como o tema toma os jornais exatamente quando do início da Temporada Pisciana. A questão é que a partir da aliança entre Marte e Plutão, não estamos falando de perdas, mas de lucros, afinal os planetas estão em aspecto fluente. E se por um lado a Petrobrás perdeu nesta segunda-feira mais de 100 Bilhões de Reais, quem ganhou "do lado de lá"? Como a ação de Plutão lida com as riquezas debaixo da própria Terra, especialmente o petróleo, fica a pergunta: "Quem ganhou com a hiper desvalorização da companhia? A ação de Plutão é quase sempre "por debaixo dos panos, sem ninguém saber". A partir disso, caberia "levantar os panos" para descobrirmos um pouco mais sobre este episódio do qual ainda sabemos tão pouco.

EFEITO GODZILA
Para além dos mares de Peixes ou das entranhas da Terra, Marte e Plutão em aliança promovem um dos encontros de maior potência no macrocosmo e que também se manifesta no microcosmo com grande vigor. E uma de suas manifestações é sexual. Portanto... "vai nessa Godzilla"! Nada como viver plenamente a própria virilidade.
Em última instância, Marte e Plutão em bom aspecto são capazes de transformar a vida, de fazer renascer e de não se deixar vencer. Que o guerreiro que mora dentro de nós viva dias indestrutíveis!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
CRÉDITOS: A arte de hoje é um quadrinho do antigo Godzilla, o monstro fictício japonês criado em 1954.


Diário da Astróloga: 23.02.21 | Marte e Plutão formam excelente aspecto de 23.02 a 26.02. Uma realidade macro que se reflete em garra, força, coragem e conquistas. No entanto, só ontem a Petrobrás perdeu mais de 100 bilhões de Reais. Como compreender perdas em dias de ganhos? Bem, quando alguém perde, outro alguém ganha, diria Plutão o "deus do petróleo"! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa  --
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝ 

CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana | #luacrescente #luacheia #relacionamento  #emprego #desemprego #peixes #signodepeixes  #economia #petrobrás #petrobras #presal #potência #sexo #amoresexo #sexualidade #superpoder #superheroi #petróleo #secreto #godzilla 

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas