sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

No amor, entre o destino e o caos

Diário da Astróloga: 05.02.21 | No céu, em se tratando do amor, uma contradição. Até 07.02, "DISCIPLINA É LIBERDADE", com a Vênus conjunta a Saturno. Como dito nesta semana, para amar e saber para onde vamos a dois é preciso estruturar as relações, as obrigações e as liberdades, com seus direitos e deveres. Mas a Vênus entra em aspecto desafiador com Urano em Touro até a mesma data, domingo. Neste desencontro, a deusa do amor poderá ter problemas com reações inesperadas, alguns desencontros e desejos de mudança, sempre em busca de mais liberdade, autenticidade e originalidade. Ainda participam desta emaranhada trama Júpiter, em conjunção, falando de exageros e Marte em quadratura, sugerindo conflitos. Serão tantas forças sobrepostas sobre o amor neste final de semana que talvez fosse melhor não colocarmos tantas exigências ou expectativas sobre os outros, nem sobre nós mesmos. 

"Há mais coisas entre o céu e a Terra que pode imaginar a nossa vã filosofia", já dizia o "pai" de Hamlet. E quando alguns aspectos sugerem um alto grau de complexidade como este, envolvendo o amor, nós podemos agir, mas somente até certo ponto. A outra metade fica nas mãos do DESTINO, essa entidade mágica que inexplicavelmente coloca tudo no seu devido lugar, embora às vezes se pareça tanto com o CAOS. Mas DESTINO e CAOS são entidades diferentes, especialmente para a mitologia e a psicologia analítica de Carl Jung. Portanto não os confundamos! Em caso de reza, súplica ou oferenda, prefira dialogar com o DESTINO, sabendo que o CAOS é mais indomável e disruptivo e está menos intrinsicamente conectado aos nossos desejos mais profundos e inconscientes.

O final de semana segue no ritmo da Lua Minguante, como dito ontem em tom de encerramento, despedida e quietude. Em Escorpião até esta manhã, que curemos as nossas feridas. A partir da tarde desta sexta em Sagitário, que a fé e o otimismo do terceiro signo de fogo nos traga ALEGRIA DE VIVER, a despeito de qualquer decisão que o destino tenha tomado por nós. 


MONEY

Em se tratando de finanças, a sexta e o final de semana reservam reviravoltas entre planos econômicos, notícias inesperadas e ups and downs! Quem tomaria sábia decisão diante de um céu de forças tão antagônicas? Ah se os Ministros da Fazenda tivessem uma astróloga de plantão!!! Nesta outra esfera de atuação da Vênus, que também O BOM DESTINO se faça guia, antes do CAOS. 

Sextamos! Partiu! Axé! E aquele beijo pra Iemanjá que eu esqueci de mandar!

Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa  --
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝  

CRÉDITOS: A artista que fez essas "brincadeiras" com colagens sobre a Vênus de Botticelli já se tornou conhecida. Mas entre tantos "control V" e "control C" seu nome se perdeu. Portanto se você souber o nome da autora da imagem de hoje, por favor nos notifique para que o seu trabalho possa ser creditado adequadamente. Obrigada!
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana | #luaminguante #relacionamento #crush #casamento #vênusemaquário #aplicativodeencontro #appdeencontro #namorovirtual #aquárionoamor #liberdadenoamor #separação #divórcio  #relacionamento #economia #auxílioemergencial #caos #tetodegastos #responsabilidadefiscal

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas