quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Vênus em Peixes

Diário da Astróloga: 25.02.21 | Existe uma lógica divina nos movimentos celestes que estão para além da nossa compreensão mundana. Me parece que quando aqui em baixo nos encontramos com os nossos limites, o Invisível dá um jeito de fazer a sua mágica e nos lembrar que ainda há esperança. A propósito, em Peixes, a esperança irrompe a razão com uma força inconsciente que nos faz acreditar, apesar de tudo e contra todos, que em breve tudo vai dar certo. Deve ser a proximidade com a Primavera que se avizinha. 

NO AMOR
Pois se por um lado o céu nos desafia com pandemia, recessão, fadiga e solidão, por outro a Vênus nos presenteia com a passagem pelo seu signo de exaltação: Peixes. Então o romantismo, a compaixão, a doçura, a sensibilidade, o sonho, o altruísmo, a criatividade, a fantasia e a arte podem nos salvar desta dura dose de realidade que estamos enfrentando na atualidade. Assim, de 25.02 a 21.03, o dia do início do Ano Novo Astrológico, poderemos contar com este feminino delicado e poderoso, capaz de suavizar as exigências da vida por meio do amor. Pois que os romances, o microcosmo venusiano, sejam a nossa salvação ou mesmo a nossa melhor fuga, para os dias que virão. 

NOS NEGÓCIOS
Afrodite não é apenas a deusa relacionada ao amor, às artes, à diplomacia e à beleza. É também ela quem recebe pequenos presentes do cosmos, portanto é a deusa de alguns benefícios. Não é à toa que é chamada de a Pequena Benéfica. Inclusive porque quando, onde e como passa, nos traz benefícios amorosos, estéticos mas também financeiros. Com a entrada da Vênus em Peixes tudo o que diga respeito ao mar e ao fundo do mar, poderá se tornar ainda mais evidente, como é o caso da pesca, do pré-sal ou do petróleo. Mas também dos consultórios psicológicos. 

Entretanto, em Peixes também falamos de químicos e a indústria farmacêutica ficará ainda mais feliz vendendo tantos antidepressivos. Assim como os bares, as bocas de fumo, os instrutores de yoga que se fizeram da noite para o dia e os falsos gurus, que também poderão se beneficiar deste período de buscas desenfreadas por sentido e anestésicos, especialmente no início deste ciclo com a Vênus em tensão com Marte. Mas... sendo mais luminosa... em se tratando de ofertas de trabalho, o cyber espaço ou os mares da internet também podem se tornar foco de maior atenção. É possível que hajam oportunidades profissionais e enriquecimento nos esperando no mundo virtual. Mas tomem cuidado com os bitcoins! E embora a arte e a cultura estejam enfrentando tempos pra lá de áridos, a música e o audiovisual também poderão se beneficiar neste período.  Meu Zeus! Que saudade de ir ao cinema!

Estes serão tempos de salvação e fuga, fuga e salvação! Que o amor nos transforme! E se for nas lindas barbas de um garboso Netuno, não será nada mal!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
CRÉDITOS: Arte de autor desconhecido até o momento desta publicação. Se você o identificar, por favor nos avise para que possamos creditá-lo.




Diário da Astróloga: 25.02.21 | Os dias são desafiadores, mas o Invisível nos dá um alento. A entrada de Vênus em Peixes (de 25.02.21 a 21.03.21) torna tudo mais doce! Que o amor e a arte nos salve da realidade! Veja ainda algumas qualidades negativas e positivas deste posicionamento.
Acompanhe no vídeo relacionado ao último passeio da Vênus por Peixes, gravado em Fevereiro de 2020.
YOUTUBE👉  www.youtube.com/aastrologa   -
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝ 

CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana |  #peixes #signodepeixes #defeitosdepeixes  #sacrifício #vênusempeixes #bitcoin #arteecultura #romance #romântico #relacionamento #amorromântico #namoro #noivado #casamento #refúgio #amorecarinho #quemamacuida #música #cinema #crush

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.


Postagens mais visitadas