segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Céu da Semana: 22.02.21 a 28.02.21

Diário da Astróloga: 22.02.21 | E eis que tem início a última semana de Fevereiro. Pelos próximos dias viveremos as tensões entre Saturno e Urano, o excelente encontro entre Marte e Plutão, a entrada de Vênus em Peixes e a Lua Cheia em Virgem.

SATURNO X URANO
O que descrevo aqui é sem dúvida uma das marcas do ano. Saturno, "o deus velho", está sendo desafiado por Urano, "o deus novo". Esta configuração já está no céu desde 06.02 e vai até 02.03. Tal conflito pode ser visto mais nitidamente em lugares onde velhos sistemas entram em choque com novas visões de mundo. As repressões na Rússia e em Myanmar são exemplos claros disso. Todo e qualquer conflito entre liberdade e autoritarismo, com repressão e sofrimento popular leva a marca desta desencontro astral. Em nossas vidas pessoais esta configuração também representa o desafio entre posturas antigas e novas escolhas. E então? Vamos ficar com o velho conhecido ou vamos ousar o novo? Um pergunta que nos leva a muitas outras reflexões, nas mais variadas áreas da vida.

MARTE - PLUTÃO
Entre quarta (24) e quinta(25), Marte, o nosso guerreiro interior, forma um belo triângulo no céu com Plutão, ambos em signos de Terra. Este é um dos bons encontros do ano nos trazendo garra, fôlego, fortalecimento, recuperação seja do vigor, da saúde ou mesmo das economias. É um momento em que a área do trabalho poderá trazer boas notícias, como o surgimento de novos postos. Serão dias em que certamente nos sentiremos mais fortalecidos para lutar pelo o quê acreditamos, com grandes chances de êxito. Que nesses dias cheios de potência, lutemos e conquistemos o que tanto queremos.

VÊNUS EM PEIXES
A deusa do amor entra em Peixes na quinta(25) e fica até 21.03. Será cerca de um mês em que a bela irá nos falar de um amor doce, suave, sereno, romântico e gentil. Na economia, uma vez que a Vênus também trata de benefícios, serão tempos em que veremos os lucros vindos do mar, das ondas da internet ou mesmo do cinema. Durante a semana publicarei um conteúdo mais aprofundado sobre a entrada de Vênus em Peixes. Não percam!

LUA CHEIA
No sábado (27) a Lua se fará Cheia a 8º57'' do signo de Virgem. Como hoje ainda é segunda-feira, aproveite para colocar energia naquilo que deseja colher em breve. Como em Virgem estamos falando de trabalho, saúde, alimentação, rotina e aprimoramento, podemos colher bons frutos nestas áreas das nossas vidas. Mas em Virgem, nada acontece gratuitamente. Será preciso se comprometer cada dia um pouquinho, com esforço e dedicação.  Como esta Lua Cheia cai a poucos graus do Sol no Mapa do Brasil, há a possibilidade de vermos decisões "lunáticas" em se tratando de trabalho, saúde e meio ambiente. A conferir! No final da semana também irei publicar um conteúdo especial sobre os significados mais profundos desta Lua Cheia nos nossos mapas pessoais.
Estamos no começo da temporada pisciana. Estes são tempos de resiliência. E se possível de ternura, uns com os outros. Que sejamos suaves conosco, com quem amamos e porque não também com aqueles que odiamos. Em Peixes, o signo do cristianismo, oferecemos a outra face. É incrível como verdadeiros milagres acontecem quando agimos mirando o céu. E que a Vênus e a Lua Cheia desta semana nos encaminhe ao nosso destino mais gentil.
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
CRÉDITOS: Arte atribuída a Amy Shamblen



Diário da Astróloga: 22.02.21 | No vídeo de hoje sobre o Céu da Semana menciono a configuração difícil entre Saturno e Urano, a potência do bom encontro entre Marte e Plutão, a entrada da Vênus em Peixes e a Lua Cheia em Virgem a caminho. Não nos esqueçamos que apenas começamos a Temporada Pisciana. Pra tudo.... há que ter resiliência! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa  --
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝ 

CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana | #luacrescente #luacheia #relacionamento  #emprego #desemprego #peixes #signodepeixes #mediunidade #religião #religiosidade #sacrifício #resiliência #vênusempeixes #romance #romântico #crush #lunático #guerreiro #vacinação #economia

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.


Postagens mais visitadas