sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Detox

O ciclo das grandes transformações chega a sua última semana. Afinal, ainda estamos vivendo a lunação em Escorpião. E nela, os episódios foram até os nossos "infernos" pessoais para depois voltarem transmutados à superfície. Questões que pediam um fim, o encontraram! Mas todo o término de ciclo é também o começo de outro. E isso pode se dar com outros projetos, pessoas e lugares ou não, com os mesmos.
O importante é que haja uma real e honesta transformação. No céu de hoje, com Lua em Virgem, oposta entre Marte e Netuno em Peixes, pode haver ainda ilusão e confusão, uma vez que estamos nos colocando diante do deus do inconsciente. Se a noite foi de muitos sonhos enquanto dormia, convém lembrá-los, pois pode ser que hajam neles mensagens relevantes para o nosso processo de compreensão das coisas. Esse mesmo eixo Virgem-Peixes fala de  depuração, limpeza e desintoxicação, do corpo e da alma. Os aspectos compulsivos e viciantes podem estar em tudo, numa compensação diária por meio da comida, das drogas e até em relacionamentos abusivos. É a etapa final de um ciclo que poderá se abrir para algo novo e expansivo com a lunação de Sagitário que chega na semana que vem. O que não exime os sagitarianos de estarem passando também por processos semelhantes. Toda essa organização não é apenas para que tudo fique limpo, mas para que o que estava em baixo venha para cima, tornando-se mais nobre e vibrando mais alto.
Até domingo a Vênus em Libra em oposição a Urano em Áries revisita os afetos e amores, também em busca de colocar-se no mundo como deve ser. Com Urano Retrógrado é preciso organizar o passado, revê-lo, reconsiderá-lo, revalorizá-lo, para finalmente seguirmos em frente. 
De toda a maneira, seja qual for o processo, saímos dessa transformados, olhando para o cima, melhores do que entramos, mais conscientes, éticos e dignos. E se nesses dias for preciso pedir perdão, não se negue. O Invisível tudo vê e tudo sabe. A espiritualidade sempre está ao nosso redor para nos ajudar a girar esta roda da vida, se este for o nosso desejo mais legítimo.
Aline Maccari
__________________
*Assim na Terra como no Céu! A astrologia faz todo o sentido por que microcosmos e macrocosmos tem uma relação íntima entre si. O que acontece entre os astros, repercute simbolicamente em nossas vidas, todos os dias. Essa "psicologia antiga" funciona como uma verdadeira bússola nos orientando na nossa jornada. Para entender melhor a si mesmo entre em contato com A Astróloga pelo e-mail aastrologa@gmail.com  
* Os posts são publicados no site "A Astróloga", no Facebook e no Instagram. Compartilhe preservando frases, fotos e vídeos propositalmente relacionados aos conteúdos, além de citar as fontes. 
* Aline Maccari é jornalista, cronista e astróloga, com pós graduação em psicologia junguiana. Para saber mais visite o blog www.aastróloga.com.br

CRÉDITOS: Foto de autor desconhecido até o momento desta publicação.
#alinemaccari #aastróloga #astrologia #astral #storyteller #xamã #mitologia #mito #astros #signos #autoconhecimento #jung #sagitário #luaemvirgem  #oportunidade #chance #milagre  #trabalho #amor #relacionamento #casamento #namoro #noivado #crush #luaminguante #detox #perdão

Nenhum comentário :

Postar um comentário