domingo, 26 de janeiro de 2020

Nova sim! Tola não!

Diário da Astróloga: 26.01.20 |
Nova sim! Tola não! Muita gente me escreveu ontem falando sobre a Lua Nova em Aquário e seu aspecto tenso com Urano em Touro e como isso poderia significar o início de um período cheio de revezes.
Ora, na vida, no Céu e na Terra não há muito espaço para ingenuidades. Não é porque algo é novo que está livre de dificuldades, nem mesmo porque está em aspecto desafiador que está condenado ao fracasso. Uma Lua Nova em Aquário tensa com Urano certamente trata de projetos que podemos iniciar, mas que podem contar sim com elementos para além das nossas vontades. Será que em pleno 2020 ainda alimentamos a ilusão de que temos o controle sobre as coisas? Os vários planetas em Capricórnio nos ensinam dia após dia que controle é algo que existe, que é preciso deixar de controlar as coisas, pois há forças imensas e poderosas além da nossa própria vontade. O mundo não gira ao redor dos nossos desejos, única e exclusivamente. E ainda há quem use a astrologia para controlar pessoas, sentimentos, situações. NÃO! A astrologia não é mais uma ferramenta de controle de nada. Ela é apenas uma seta que aponta direções. Mas, nós, na nossa gana queremos até que os astros inclinem na direção que NÓS queremos. O destino é algo monumentalmente maior que todos nós e se a casa tiver que cair sobre as nossas cabeças irá, independentemente de qualquer reza brava. A lógica astrológica é a do deixar ser. Não há barganha com os deuses! Que seja então uma Lua Nova, que estejamos abertos ao novo. Mas, que tenhamos também a sabedoria de assumir que o novo pode ser um outro novo. E que ainda assim sejamos leves, como pedem os novos começos, mas não tolos!

Nos vemos também no YOUTUBE 👉 www.youtube.com/aastrologa 👈 
Ou acesse os vídeos do canal clicando no link da BIO 👆
Para marcação de consultas escreva para: aastrologa@gmail.com

Créditos: Imagem de autor desconhecido até o momento desta publicação. 
#astrologia #astróloga #aastrologa #mitologia #psicologia #jung #destino #céudodia #previsão #arquétipo #frase #pensamento #mensagem #aquário #aquariano #aquariana #luanova #controle #desafio





Postagens mais visitadas