quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come


Enquanto o deus da ação estiver em mal aspecto com o deus da inconsciência, daremos voltas, sem saber onde ou quando chegar. O problema é que se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Com Marte em Sagitário, cheio de energia e vigor, estamos plenos de vontades, desejos e objetivos a alcançar.
Mas, tenso com Netuno, erramos o alvo, agimos de maneira equivocada, sonhadora, delirante, manipuladora, demorada, alienada, controversa, mal intencionada e até mesmo covarde. Em alguns momentos isso se dá de maneira deliberada, noutras absolutamente não. De modo que não sabemos se o que se passa é resultado de desvio de caráter, má fé ou mera confusão. Com a Vênus no meio desta bagunça, o amor, as artes e a diplomacia também farão parte deste pacote. Nos EUA o presidente Trump garante que vai salvar o Médio Oriente, dividindo os estados de Israel e Palestina. Mas, quem foi que disse que os Palestinos estão de acordo? Uma ação com ares de eleitoreiros, tendo como pano de fundo um impeachment que lhe desprestigia, em busca de aprovação e popularidade. Clinton e Bush ensaiaram no passado a mesma ação e nada fizeram, mas suas fotos, cumprimentando ambas as partes, renderam inúmeros votos e alta popularidade.
Em nossas vidas cotidianas estes mesmos aspectos podem se manifestar no trabalho, entre famílias ou mesmo na vida a dois. No entanto, com a entrada da Lua em Áries, por volta das 9h da manhã de hoje, a confusão se mistura a tensão e espírito de conflito. E essa roda vida pode tomar ainda outra proporção.
Aline Maccari


No céu uma tensão entre Marte e Netuno dificulta a ação. Será confusão ou manipulação? A questão é que a situação pode ficar ainda mais intensa com a entrada da Lua em Áries.

Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. O link segue na BIO e nos STORIES
YOUTUBE→ www.youtube.com/aastrologa
CONTATO: aastrologa@gmail.com

Crédito: Arte: A Astróloga
#astrologia #astróloga #aastrologa #céudodia #previsão #mitologia #psicologia #arquétipo #jung #destino #autoconhecimento #frase #mensagem #pensamento #confusão #manipulação #opiniãopública #relaçõesinternacionais #israelepalestina #políticainternacional #diplomacia  #trump #palestina #oriente médio

________________________

*Assim na Terra como no Céu! A astrologia faz todo o sentido por que microcosmos e macrocosmos tem uma relação íntima entre si. O que acontece entre os astros, repercute simbolicamente em nossas vidas, todos os dias. Essa "psicologia antiga" funciona como uma verdadeira bússola nos orientando na nossa jornada. Para entender melhor a si mesmo entre em contato com A Astróloga pelo e-mail aastrologa@gmail.com  
* Os posts são publicados no site "A Astróloga", no Facebook e no Instagram. Compartilhe preservando frases, fotos e vídeos propositalmente relacionados aos conteúdos, além de citar as fontes. 
* Aline Maccari é jornalista, astróloga e analista junguiana. Para saber mais visite o blog www.aastróloga.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário