quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mercúrio em Gêmeos

Mercúrio fica em Gêmeos de hoje a 31 de maio
De hoje a 31 de maio, Mercúrio, o deus das mensagens, brincadeiras, sacanagens, trocas, compras, vendas, gozações, diversões, mentirinhas, viagens e sabotagens se hospedará onde se sente mais confortável, em casa. No signo de Gêmeos, sua morada oficial, o deus se sente à vontade para ser e acontecer sem preconceitos ou restrições. Assim, podemos esperar por uma variedade imensa de manifestações e mais pegadinhas, notícias, conversas paralelas e fofocas nos ambientes profissional e doméstico (com Sol e Marte ainda em Touro, signo do trabalho e da família). Viagens e acordos que não saíam do papel podem estar a um passo de virar realidade, assim como a capacidade de argumentar e clarear acordos que andavam nebulosos.
Rick Gervais em The Office, série para a BBC . Mercúrio em forma de chefe.
Quando o deus menino reaparece em cena a vida fica mais leve e divertida como uma piadinha. No meio desse percurso planetário, encontrando numa esquina tortuosa com Netuno (formando aspecto de 90 °, a quadratura), Mercúrio poderá manifestar o seu lado mais irresponsável, faltando compromisso com a verdade e a realidade dos fatos. No entanto, sabendo de antemão, fica mais fácil saber o que esperar desse garoto de assas nos pés que vez por outra voa sem pedir licença ou dizer para onde vai.

Aline Maccari

*Os posts são publicados diariamente no site da Astróloga e no Facebook. Se você gostou compartilhe sem se esquecer de preservar fotos e vídeos propositalmente relacionados ao conteúdo, além de citar a fonte: A Astróloga.com.br

Postagens mais visitadas