sexta-feira, 1 de março de 2013

O amor e o destino

E se o outro nome para o amor for destino?
A Lua caminha pelo signo da diplomacia, do amor e do companheirismo, Libra, até o começo da tarde de hoje. Sexta, sábado e domingo nos brinda com a deusa dos humores migrando para o signo seguinte: Escorpião. Por lá a Lua forma aspectos pra lá de positivos com aquele incomum aglomerado de planetinhas que paira no signo de Peixes. Assim, o final de semana nos espera com dias tão intensos, profundos e subjetivos que talvez nem saibamos direito o que aconteceu conosco. Tem momentos em que a razão nos desconhece, como se a tivéssemos esquecido na gaveta do armário de casa. Os temas vividos irão desde o amor altruísta à paixão avassaladora.  Com tantos planetas no último signo da roda zodiacal (o aguadeiro sem fim), também pode ser um final de semana de despedidas, com viagens marcadas ou viagens sem volta. Nos próximos dias não há querer, apenas um impulso de viver com brutal intensidade. E aconselhar que tenhamos calma ou discernimento será pedir demais. Então vivamos! Talvez o nome disso tudo seja destino.
Aline Maccari
Os posts são publicados diariamente no site da Astróloga, no Facebook e no Twitter. Se você gostou compartilhe sem se esquecer de preservar fotos e vídeos propositalmente relacionados ao conteúdo, além de citar a fonte: Aline Maccari.

2 comentários :

  1. Oi Aline,

    Eu tenho um lado bem objetivo e outro bastante subjetivo. Acredito em muitas coisas do meu jeito...

    Sou do signo de Escorpião. Não conheço muito sobre o assunto, mas é interessante como sempre o que eu leio sobre o signo se encaixa com a minha vida. Acho isso um mistério intrigante...e acredito.

    Esse final de semana pra mim aconteceram coisas muito semelhantes ao que está no seu texto. Fiquei impressionado.

    Admiro e respeito muito o seu trabalho.

    Um grande abraço pra vc, minha amiga.

    Aristides

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aristides!
      Que bom te ver por aqui. Tente descobrir mais sobre a astrologia. Será uma descoberta sobre si mesmo. Vc pode se surpreender. Se quiser saber mais sobre o que anda acontecendo com os escorpianos leia também o texto Saturno em Escorpião: http://www.aastrologa.com.br/2012/10/saturno-em-escorpiao-medos-segredos-e.html

      Um abraço
      AM

      Excluir