segunda-feira, 11 de março de 2013

Um bom dia para ficar de molho...

Não adianta tetar acelerar. Pelo menos não hoje. Terça-feira promete finalmente uma virada nos acontecimentos depois de tantos dias de molho.
Sol, Lua, Mercúrio, Vênus, Marte, Netuno e Quiron pairam sob o céu de Peixes. Para os piscianos essa pode ser uma fase pra lá de positiva, onde se sentem fortes, amados, atentos e presentes para viver inúmeras experiências. Por outro lado podem sentir um acúmulo de temas a serem resolvidos ao mesmo tempo. Para os demais mortais o stellium (aglomeração planetária) no último signo de água é como estar dentro do mar, nadando, nadando, como se não estivessem saindo do lugar. Mas que lugar é esse? As águas de Peixes são o mar do regente Netuno. E o deus das águas é o rei da inconsciência. Quanto dos nossos quereres são orientados por essa força desconhecida? A parcela invisível dos nossos desejos mora num local de tão difícil acesso que na maioria das vezes nos enganamos sobre quem somos nós ou o que queremos de fato. Assim, longas discussões com a família ou o parceiro(a), por exemplo, podem ocultar em seu teor outros assuntos que queremos discutir, mas não estamos conseguindo perceber. E o não dito toma uma força muito maior que o que foi banalmente verbalizado. Porque Peixes não lida com palavras, mas sentimentos, impressões e sensações. Por esses dias, ouvir as mensagens contidas nos sonhos também podem ser de grande valia, se interpretados por um bom guia, é claro. Com a fase estreada hoje pela Lua Nova em Peixes, os próximos 28 dias exigirão de nós resoluções em nível sentimental. Amanhã, terça-feira, quando Marte voltar para casa, retornando ao signo de Áries, tudo fica mais ágil, consciente e veloz. Prepare-se para telefonemas, e-mails, chamados, acontecimentos e convites. Enquanto Marte não chega lá aproveite a ondas dessa maré e contemple a segunda-feira.
Aline Maccari

Maria Rita canta Águas de Março
Os posts são publicados diariamente no site da Astróloga, no Facebook e no Twitter. Se você gostou compartilhe sem se esquecer de preservar fotos e vídeos propositalmente relacionados ao conteúdo, além de citar a fonte: Aline Maccari.

Postagens mais visitadas