sexta-feira, 15 de março de 2013

Lua em Touro: eu amo a minha família!

Sexta e sábado nos brindarão com humores estáveis, tranquilos e seguros. A Lua estará no signo de Touro, o primeiro de Terra. Assim, o chamado é para a reunião no trabalho, a organização do ambiente profissional em busca de uma melhor produtividade e harmonia nesse lugar onde afinal, passamos tantas e tantas horas do nosso dia. No lar o chamado é para todas as coisas gostosas que Touro mais aprecia, como desfrutar de uma deliciosa comidinha, o conforto de uma cama macia, o perfume da casa, o frescor do piso geladinho, a companhia dos amores: parceiro e prole em meio a mais contagiosa preguiça. Uma oportunidade de relaxar depois de uma semana de tantas novidades e sobressaltos. Saibamos apreciar a paz e a estabilidade que só a Terra pode nos oferecer.
Aline Maccari

 Eu, a patroa e as crianças: O episódio Abra Seu Coração fala da sensualidade entre marido e mulher dentro de uma casa onde nada deixa de acontecer para que eles possam em fim "namorar". Divertidíssimo!
Os posts são publicados diariamente no site da Astróloga e no Facebook. Se você gostou compartilhe sem se esquecer de preservar fotos e vídeos propositalmente relacionados ao conteúdo, além de citar a fonte: A Astróloga.com.br.

Postagens mais visitadas