quarta-feira, 13 de abril de 2011

Quietude

Bom dia senhores! A Lua fora de curso em Leão faz um convite à reflexão. Um chamado para o silêncio interior e a percepção daquilo que não pode ser expresso em palavras ou imagens. Hoje será um dia muito mais de sensações e intuições. Um dia para observar os outros tantos movimentos importantíssimos que estão acontecendo simultaneamente como a quadratura de Marte e Plutão, a conjunção de Mercúrio e Júpiter e as entradas de Urano em Áries e Netuno em Peixes. É um novo momento para o nosso planeta, sem sombra de dúvidas. Mas como ele irá se expressar? Esses movimentos não precisam necessariamente ser explicados em "astrologês". Tenho certeza de que consegue captá-los no ar. Eles podem ser vistos ao seu redor, em casa, no trabalho, nos relacionamentos. Basta se calar! Manter-se em estado meditativo consigo. Para isso que tal fazermos um exercício juntos hoje? Falaremos o mínimo necessário e perceberemos o máximo que conseguirmos, sem o olhar do julgamento. Silêncio e observação! Ao final do dia me digam como foi!
Aline Maccari

3 comentários :

  1. Vou tentar... Hj tenho reuniões, pode ser uma boa ouvir bastante, mas em algum momento terei que falar. Que seja com intuições e sensações refinadas! Bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Aline!

    Gosto mto dos comentários que tem feito astrologicamente em relação aos momento em que estamos vivendo.
    Hoje em especial, preciso mesmo ficar em silêncio para depois não me arrepender do que possa ter falado.
    Então, agradeço pelos ótimos momentos de compreensão astrólogica nesses dias.

    Wish for a good day.
    love,

    Gisa

    ResponderExcluir
  3. Queridos! Que bom que vocês têm acompanhado. A vocês os meus votos de um dia com economia de palavras. Os lucros vêm amanhã!. ah! Bjo grande!

    ResponderExcluir