segunda-feira, 7 de março de 2016

CÉU DE HOJE: quando um eclipse pode mudar tudo

"Não há uma folha que caia da árvore sem que Deus saiba". Essa frase, sem autor conhecido, repetida inúmeras vezes por cristãos, de todas as vertentes, nos enche de fé. É como se tudo fosse julgado ou conduzido segundo uma lei divina que está acima das leis dos homens. No céu desta semana, precisamente à partir de amanhã, o Eclipse Solar promete revirar nossos conceitos.
Na mitologia, as Moiras, deusas do destino, estão sempre lá do alto, tecendo os fios da vida. Qualquer semelhança com esse deus que sabe onde tudo está e para onde tudo vai, não seria mera coincidência. Em dias de eclipse as "velhas fiandeiras" ficam agitadas, e num só golpe reviram as regras do jogo, trazem à tona informações que estavam escondidas, promovem mudanças repentinas de opinião e curso. Com um eclipse solar no signo de Peixes há um peso ainda maior. Não se trata de um eclipse qualquer, mas um fenômeno no signo maior da espiritualidade, onde iremos de alguma forma, perceber de fato que há algo muito além do nosso alcance. As leis dos homens poderão mesmo parecer pouco diante da magnitude do invisível.
Aline Maccari
*Os posts são publicados diariamente no site da Astróloga, no Facebook e no Instagram. Se você gostou do conteúdo compartilhe sem se esquecer de preservar fotos e vídeos propositalmente relacionados ao conteúdo, além de citar a fonte: A Astróloga.com.br




Postagens mais visitadas