segunda-feira, 11 de maio de 2015

O profeta

Cena de O Profeta. Obra literária do poeta Kahlil Gibran animada pelos animos de Salma Hayek. Um presente para os buscadores de sentido e beleza.
O livro O Profeto do poeta libanês Kahlil Gibran é um dos livros mais vendidos do mundo. Num diálogo, ele traz reflexões e respostas para alguns dos temas mais comuns da vida, em todos os tempos, como o amor, a amizade, a família e o trabalho. Seu mérito é muito maior que qualquer palavra que possa usar para descrevê-lo. Seu sucesso se deve possivelmente à linguagem universal com que explica os mesmos princípios a culturas tão diferentes, atravessando a história dos tempos. O livro, traduzido para dezenas de línguas é uma das paixões de uma Vênus, a belíssima atriz Salma Hayek. Num empenho pessoal ela conseguiu transformar esta grande obra numa animação que promete conquistar adultos e crianças de todo o mundo. Uma prova de que a beleza, tão facilmente atribuída à deusa do amor, encontra alcance muito mais profundo e significativo quando deseja. E assim ela conseguiu. 

Com a ajuda do mesmo roteirista de O Rei Leão, diretores premiados e as vozes de Liam Neeson e Alfred Molina, a animação já faz parte da seleção oficial de Cannes. Uma das histórias do filme se passa na ilha imaginária de Orfphalese (possivelmente um reino cujo nome remete a Orfeu, um dos primeiros personagens da mitologia clássica que trata de vida, morte e renascimento). A estréia está prevista para o segundo semestre de 2015. Quem quiser ir ao cinema comigo pode deixar o nome anotado abaixo. I'll be there!  :)
AM

https://www.youtube.com/watch?v=h9dY5zkwK5M

Fonte: http://www.updateordie.com/2015/05/04/cannes-2015-trailer-de-o-profeta/
*Os posts são publicados diariamente no site da Astróloga e no Facebook. Se você gostou compartilhe sem se esquecer de preservar fotos e vídeos propositalmente relacionados ao conteúdo, além de citar a fonte: A Astróloga.com.br

Postagens mais visitadas