sexta-feira, 15 de maio de 2015

Marte entra em Gêmeos

Que tal fazermos assim? Que tal fazermos assado? Que tal fazermos tudo? Que tal não fazermos nada? Que tal simplesmente usarmos todo o nosso tempo brincando ou enganando o papai e a mamãe? Que tal levarmos o chefe na conversa? Que tal enganarmos todo o mundo? Com Marte em Gêmeos vamos nos sentir divididos e até inconsequentes entre 13 de maio e 24 de junho de 2015.
Imagine ter duas cabeças!? Duas formas de ponderar, escolher, pensar!? Enquanto criança talvez seja divertido, afinal são muitas as possibilidades. No entanto, quando isso acontece na vida adulta pode dar um pouquinho de trabalho. Essa é a realidade de quem tem Marte, o planeta da ação, no primeiro signo das ideias, do elemento ar. E esta será uma realidade entre todos nós, enquanto coletivo, vivendo o trânsito de Marte pelo signo de Gêmeos, entre os dias 13 de maio e 24 de junho de 2015.
Quando a nossa forma de agir, decidir, entrar em ação e fazer acontecer está em Gêmeos, podemos ser versáteis, múltiplos e criativos. No entanto, quando mal empregada essa energia pode se dissipar nos fazendo perder fôlego, desperdiçando nosso poder pessoal. É como se precisássemos concentrar mais as nossas energias nos dias que se seguem. A nossa instabilidade pode nos fazer perder tempo atirando para todos os lados, como se não soubéssemos exatamente qual é o alvo. Marte em Gêmeos também pode nos deixar perceptivos, brincalhões e alegres. Podemos falar mais que de costume até darmos "bom dia" ao "cavalo". Como Gêmeos tem relação estreita com o pensar, como primeiro signo mental, a chegada de Marte pode trazer de leve estresse a um ataque de nervos. No cumprimento de promessas ele pode falhar. No entanto, com uma boa desculpa, como o argumentador do zodíaco, ele será infalível.
Aline Maccari

No vídeo os irmãos são desmascarados! Fizeram uma boa bagunça com as tintas e ninguém se responsabiliza por nada. Um joga a culpa para o outro. Quem pode levá-los a sério? Nem eles mesmos.

*Os posts são publicados diariamente no site da Astróloga, no Facebook e no Instagram. Se você gostou compartilhe sem se esquecer de preservar fotos e vídeos propositalmente relacionados ao conteúdo, além de citar a fonte: A Astróloga.com.br


Postagens mais visitadas