Depois do dia de los muertos se sucede naturalmente el dia de los vivos. Os que estiverem respirando certamente irão comemorar uma forte retomada de fôlego e a chegada de novas oportunidades. Quem enterrou os ossos da velharia, do que falia ou não correspondia consigo ontem pode levantar a cabeça hoje e seguir otimista, porque o céu de terça e quarta nos presenteia com Lua em Sagitário, aquela regida por Júpiter, deus da expansão, do sucesso e da fartura. Também conhecido na mitologia grega por Zeus, o deus do Olimpo, Júpiter é principalmente o senhor do impossível, e não porque trabalhe para isso ou se esforce, mas porque é o abençoado pela vida e o que parece pesado ou amarrado, nas mãos deles ganha leveza, naturalidade engraçada, exagero e multiplicação fértil.
No entanto, hoje em especial, a Lua sagitariana esbarra em ângulos espinhosos com Sol em Peixes e Marte retrógrado em Virgem. O que pode nos deixar um tanto mal humorados pela manhã, com a sensação de que o trabalho não está rendendo ou que alguma etapa do serviço deve ser revisto. Mas, como a Lua em Sagitário também forma trígono com Mercúrio e Urano em Áries, o dia pede diligência, agilidade e perspicácia. Hoje pode haver um momento oportuno para apresentar aquele projeto pelo qual tem tanta estima e nele enxerga tanto futuro. Exibir-se, falar de suas idéias criativas e soluções originais pode render melhor posição no quadro de funcionários ou no aumento do limite de gastos do cartão de crédito. Em caso de dificuldades o anoitecer poderá amenizar tensões e otimizar estudos, viagens, contatos com amigos ou buscas mais interiores. Sendo assim, aproveitemos o dia!
Aline Maccari
Clique no link para assistir Foster The People em Waste.
*Os posts são publicados diariamente no Blog da Astróloga, no Facebook e no Twitter. Se você gostou compartilhe sem se esquecer de preservar fotos e vídeos propositalmente relacionados ao conteúdo, além de citar a fonte: Aline Maccari.