terça-feira, 13 de março de 2012

El dia de los vivos

Depois do dia de los muertos se sucede naturalmente el dia de los vivos. Os que estiverem respirando certamente irão comemorar uma forte retomada de fôlego e a chegada de novas oportunidades. Quem enterrou os ossos da velharia, do que falia ou não correspondia consigo ontem pode levantar a cabeça hoje e seguir otimista, porque o céu de terça e quarta nos presenteia com Lua em Sagitário, aquela regida por Júpiter, deus da expansão, do sucesso e da fartura. Também conhecido na mitologia grega por Zeus, o deus do Olimpo, Júpiter é principalmente o senhor do impossível, e não porque trabalhe para isso ou se esforce, mas porque é o abençoado pela vida e o que parece pesado ou amarrado, nas mãos deles ganha leveza, naturalidade engraçada, exagero e multiplicação fértil.
No entanto, hoje em especial, a Lua sagitariana esbarra em ângulos espinhosos com Sol em Peixes e Marte retrógrado em Virgem. O que pode nos deixar um tanto mal humorados pela manhã, com a sensação de que o trabalho não está rendendo ou que alguma etapa do serviço deve ser revisto. Mas, como a Lua em Sagitário também forma trígono com Mercúrio e Urano em Áries, o dia pede diligência, agilidade e perspicácia. Hoje pode haver um momento oportuno para apresentar aquele projeto pelo qual tem tanta estima e nele enxerga tanto futuro. Exibir-se, falar de suas idéias criativas e soluções originais pode render melhor posição no quadro de funcionários ou no aumento do limite de gastos do cartão de crédito. Em caso de dificuldades o anoitecer poderá amenizar tensões e otimizar estudos, viagens, contatos com amigos ou buscas mais interiores. Sendo assim, aproveitemos o dia!
Aline Maccari

Clique no link para assistir Foster The People em Waste.
*Os posts são publicados diariamente no Blog da Astróloga, no Facebook e no Twitter. Se você gostou compartilhe sem se esquecer de preservar fotos e vídeos propositalmente relacionados ao conteúdo, além de citar a fonte: Aline Maccari.

Postagens mais visitadas