"Não se coloque dentro de uma forma, se adapte e construa sua própria, e deixa-a expandir, como a água. Se colocarmos a água num copo, ela se torna o copo; se você colocar água numa garrafa ela se torna a garrafa. A água pode fluir ou pode colidir. Seja água, meu amigo."
O mestre explica que devemos ser flexíveis, adaptáveis, sensíveis e orgânicos como a água que desvia de obstáculos, como as pedras, enquanto as esculpe. Isso para ele talvez não fosse tão difícil, afinal, ele tinha vários planetas em Escorpião.
Nesta próxima semana teremos uma Lua Nova em Libra, cheia de desafios, mas por outro lado, um GRANDE TRÍGONO DE ÁGUA que pode nos ajudar, "se formos Água, meu amigo."
Enfim... vamos falar sobre tudo isso amanhã, na PREVISÃO SEMANAL.
Essa frase que faz ainda mais sentido numa semana em que começa a TEMPORADA ESCORPIANA e Netuno Retrógrado volta a Peixes para um último adeus. Não percam! A semana vai estar bombando de conteúdos super interessantes.
Se fez sentido para você, por favor compartilhe!
Uma ótima noite a todos!
Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
● DIREITOS AUTORAIS: Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que sejam preservadas a sua originalidade, integridade e sentido, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos ou vídeos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar corretamente este trabalho.
● CRÉDITOS / CREDITS: @aastrologa