segunda-feira, 20 de outubro de 2025

Previsão Semanal: 20 a 26/Out

Bem vindos a mais uma semana. Nos próximos dias teremos o fim da Temporada Libriana, o começo da Temporada Escorpiana e nessa fronteira, a Lua Nova em Libra. Eu explico! Além disso, no início de uma lunação de desafios, teremos Netuno voltando a Peixes, no seu grau crítico. O que deve produzir ainda grandes mudanças coletivas e pessoais, neste apagar das luzes. 


Temporada Libriana: 22/Set a 23/Out
Estamos nos últimos com o Sol em Libra e as preocupações do signo: justiça, equilíbrio, diplomacia, relacionamento, estética, beleza e cultura. Mas, isso tudo se reaviva com a Lua Nova em Libra que tem início justamente no final do ciclo. Na 5ª começa a Temporada Escorpiana.

Lua Nova em Libra: 21 a 28/Out
Nesta 3ª teremos a Lua Nova a 28º de Libra. As Luas Novas são sempre oportunidade de darmos início a novos começos, mas essa vem cheia de desafios.
Semana passada me dediquei a falar sobre algo que é bem maior, o TRÍGONO URANO-PLUTÃO. Por isso não tive tempo para falar dessa Lua Nova. Mas, vou lançar um vídeo nesta quarta sobre esta nova lunação que vai até 28/Out.

Sol ■ Plutão: 21 a 25/Out
A semana será majoritariamente marcada pela tensão entre o Sol e Plutão. E isso fala de dificuldade com leis, tréguas, processos de paz, negociações e diplomacia, questões relacionadas a poder, dinheiro e petróleo, com todas as tensões ampliadas entre EUA e Venezuela, Israel e Gaza (voltaram as ofensivas neste final de semana), Ucrânia e Rússia, além de outros conflitos.
News: Com o FIM DE PLUTÃO RETRÓGRADO, as pessoas voltaram às ruas em protesto contra Trump. Foram milhares de pessoas. 
News: Mas a sua resposta com vídeo de IA, dele pilotando um avião, bombardeando cocô na multidão é a cara de Mercúrio e Marte em Escorpião (excremento).


Grande Trígono de Água: 22 a 26/Out
Mercúrio ✚ Marte: 18 a 21/Out
Mercúrio ▲Júpiter: 22 a 25/Out
Mercúrio ▲ Saturno: 23 a 26/Out
Entretanto, nesta semana teremos um grande trígono de água, envolvendo Mercúrio em Escorpião, Júpiter em Câncer e Saturno em Peixes. O que é uma notícia incrível, quase como uma carta coringa que vem numa semana em que o jogo anda difícil. Quem souber usar essa habilidade, vai sair na frente. Essa carta coringa é a intuição, a sensibilidade, a capacidade de entender nuances emocionais (as suas e as dos outros) e não ter medo da sensibilidade (a sua e a dos outros). 

Júpiter  ■  Quíron: 15/Out a 04/Nov
Júpiter em Câncer em tensão com Quíron em Áries reforça o rancor, a mágoa e o ódio. Novamente, entendendo as emoções e o lugar delas, podemos ser água e evitar o confrontamento. Ou podemos abrir as comportas da nossa usina de mágoas e inundar a situação, devastando de vez pessoas, relações ou lugares…. É com vc!

Netuno em Peixes: 22/Out a 26/Jan
Netuno está Retrógrado. E nesta semana, ele volta a Peixes e fica no signo até quase o final de Janeiro. Esse retorno ao grau crítico do seu signo de domicílio é um fechamento importantíssimo para os temas de Peixes. Para quem tem Peixes no mapa, como Sol, Asc, Lua, Mercúrio, Vênus ou Marte isso tem grande impacto.  Não perca um vídeo especial nesta semana.

Sol em Escorpião: 23/Out a 21/Nov
Quinta-feira, 0h51 (Bsb), tem início a Temporada Escorpiana. E trazemos a nossa atenção para os temas favoritos do signo com sexo, poder, transformação, riqueza, morte e cura. 




✪ Como o espaço para publicação no Instagram é pequeno para uma análise mais aprofundada, o conteúdo completo será publicado do canal da @aastrologa do YouTube, além do site oficial. O link segue na Bio 👆 e no Stories👆

Aline Maccari
Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana


● CONTATO E MARCAÇÃO DE CONSULTAS: Para marcar uma consulta envie um e-mail para aastrologa@gmail.com. Para mais informações, acesse o site www.aastrologa.com.br 
● DIREITOS AUTORAIS: Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que sejam preservadas a sua originalidade, integridade e sentido, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos ou vídeos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar corretamente este trabalho.
● CRÉDITOS / CREDITS: @aastrologa
#AlineMaccari #Astrologia #Astróloga #MapaAstral #Signo #Zodíaco #Mitologia #Psicologia #CarlJung #Autoconhecimento  #Propósitodevida #SaúdeMental #BemEstar | #astrologia #astróloga #mapaastral #signos #Terapia #PrevisãoSemanal #LuaNova #LuaNovaemLibra #Escorpião


Postagens mais visitadas