sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Ah! Essa cafonice chamada amor!

Ah! O amor! Até ele tem dia para se endireitar! De hoje até quarta ou quinta-feira da próxima semana a Vênus em Capricórnio estará formando bons aspectos com Saturno e Netuno. O que é um excelente sinal e uma ótima oportunidade. O que o amor estará pedindo principalmente nesta fase é seriedade, responsabilidade e compromisso.
Palavras que andam um tanto fora de moda para tempos de narcisismo coletivo, onde raras exceções, as pessoas estão impreterivelmente mais preocupada consigo mesma que com qualquer outra coisa. A questão é que em se tratando da Vênus estamos falando de um realidade que é naturalmente a dois. O que soa um tanto óbvio, mas que talvez precise ser relembrado vez por outra. Além da estruturação desse trato, em aspecto positivo com Netuno, estamos falando também da possibilidade de romance, sonho, entrega e ternura. Palavras que talvez sejam ainda mais fora de moda que as sugeridas antes. Mas se não soubermos aproveitar, estaremos perdendo boas chances de sermos felizes.
Engraçado como o repertório do amor ficou "old fashion". Talvez porque palavras antigas se encaixem a relações mais duradouras. De fato quem usaria os termos seriedade ou ternura durante uma "ficada ninja"? Me pergunto se ser feliz a dois não seria também voltar a ser piroso, fubanga ou cafona?
Ao meio dia, horário de Brasília, quando a Lua entrar em Câncer, aí sim podemos nos sintonizar de maneira ainda mais íntima com nossas necessidades sentimentais e amorosa e aproveitar o arranjo do bem com o qual o céu nos presenteou. Rever "La la land" de mãozinhas dadas pode entrar na lista de cafonices perfeitas para o final de semana! Do jeito que a Lua em Câncer gosta!
Aline Maccari

________________
SOBRE A ASTRÓLOGA:
*Assim na Terra como no Céu! A astrologia faz todo o sentido por que microcosmos e macrocosmos tem uma relação íntima entre si. O que acontece entre os astros, repercute simbolicamente em nossas vidas, todos os dias. Essa "psicologia antiga" funciona como uma verdadeira bússola nos orientando na nossa jornada. Para entender melhor a si mesmo entre em contato com A Astróloga pelo e-mail aastrologa@gmail.com  
* Os posts são publicados no site "A Astróloga", no Facebook e no Instagram. Compartilhe preservando frases, fotos e vídeos propositalmente relacionados aos conteúdos, além de citar as fontes. 
* Aline Maccari é jornalista, cronista e astróloga, com pós graduação em psicologia junguiana. Para saber mais visite o blog www.aastróloga.com.br

CRÉDITOS: Cena do filme la la Land
#alinemaccari #aastróloga #astrologia #storyteller #xamã #mitologia #mito #astros #signos #autoconhecimento #marteemtouro #crush #tinder #sexo #prazer  #afrodite #amor #conchinha #romance #compromisso #relacionamento #amor #namorado #namorada #marido #esposa #noivado #casamento

Postagens mais visitadas