terça-feira, 31 de março de 2015

Marte em Touro

Cena do filme Poderosa Afrodite de Woody Allen. Na cena Mira Sorvino contracena com Allen. Sensual, a "poderosa Afrodite" poderia sim ter Marte em Touro.
A força que move o mundo pode mudar de tom, intenção, formato e direção de acordo com a entrada de Marte, o deus da ação, em um novo signo, desta vez em Touro. O deus combativo entra no primeiro signo de terra e por lá fica entre os dias 31 de março de 2015 a 11 de maio de 2015.
Marte, o deus da ação, fala sobre nossa forma de agir e desejar. Onde ele se posiciona no nosso mapa natal nos informa sobre nosso comportamento impulsivo, nossas ambições que estão diretamente associadas ao trabalho, a carreira e a vida pública. Além disso pode nos apontar onde e como encontrar o perigo, a violência e o sexo. 
Em Touro, o Marte que transita pelo céu atual ativará a teimosia, o ciúme, a possessividade, mas também a persistência e a paciência. Podemos nos sentir tentados a acumular bens, pessoas, sentimentos, ressentimentos e apegos. E como Touro é um signo passivo podemos viver dias mais calmos de forma geral. Uma passividade regida pela deusa Vênus (regente de Touro) que perfuma nossas ações com outros tantos odores sensuais, mas não menos fortes. Marte em Touro é erótico, dado a prazeres. Uma realidade evidenciada principalmente no céu de quem tem este posicionamento e no céu coletivo que paira sobre nossas cabeças. Uma nova energia que move a todos nós.
AM

https://www.youtube.com/watch?v=-qz_zB2Pc2g
*Os posts são publicados diariamente no site da Astróloga e no Facebook. Se você gostou compartilhe sem se esquecer de preservar fotos e vídeos propositalmente relacionados ao conteúdo, além de citar a fonte: A Astróloga.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário