quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Desejos e excessos

Olá a todos. O Sol é escorpiano e a Lua será sua oposição mais perfeita no dia de hoje, em Touro. Assim o tema principal desta quarta-feira gira em torno de nossos valores e o que fazemos para conquistá-los, pois trata de um único eixo, os assuntos favoritos das casas 2 e 8, as casas do apego e do desapego, do "ter" e "ter que dar". Num mês não muito escrupuloso, afinal o bicho escorpião não está muito preocupado com isso, as conquistas tem um valor importantíssimo, desde as profissionais às sexuais. Como a Lua de hoje põe nossos pés no chão, poderemos perceber como empregamos nossa energia e esforço de forma mais consciente e trabalhar nisso ainda mais. E não que hoje seja um dia onde a moral fale mais alto, mas o sensorial certamente. Assim, o que manda o corpo a mente obedecerá.
Se sentir fome poderá se saciar com os mais deliciosos e calóricos manjares. Mas muito cuidado com as extravagâncias! O dia é de querer e conseguir. Afinal a Lua em Touro é realizadora e não sossega enquanto não trabalha para efetivamente conquistar os frutos de sua investida. Além disso, a Lua taurina de hoje forma conjunção com Júpiter, planeta de expansão e positividade, nos avisando que a sorte pode sim bater à nossa porta. Essa mesma Lua forma ainda aspecto positivo com Plutão e Marte, avisando que o dia além de trabalho será cheio de atitude e pequenas obsessões. Com o cair da noite o mesmo posicionamento toma sua configuração noturna e libera em nós uma libido que nos sondava, em busca das práticas artística, sensorial e sexual. A combinação mais perfeita de todos esses chamados pode ser um saboroso jantar, com música, vinho e por fim entregar-se ao que o visceral Escorpião mais gosta: os corpos até as almas. A satisfação íntima e física dita as ordens e acontecimentos do dia. E as próximas 24 horas tomam a forma dos nossos desejos.
Aline Maccari
Barry White se pergunta insessantemente porque não se sacia com seu amor, porque sempre quer mais e mais na canção Can't get enough of you Love, Babe. Num dia escorpiano, obecessivo e sexual só uma Lua em Touro pode finalmente matar este desejo. Assim hoje o Sol sonha e a Lua realiza.
Se você gostou deste texto compartilhe com os amigos sem se esquecer de citar a fonte: Aline Maccari

Nenhum comentário :

Postar um comentário