sexta-feira, 10 de abril de 2015

Vênus em Gêmeos

Em tempos desafiadores que pelo menos o amor seja leve. Ou não? Que seja duplo. E se for triplo? Uma Vênus em Gêmeos tem duas cabeças e pode enxergar o amor de formas diversas. Cena do filme A Insustentável Leveza do Ser.
De 11 de abril a 7 de maio de 2015 a Vênus, deusa do amor, da beleza e das artes ingressa em Gêmeos, o primeiro signo de ar. Momentos de leveza e diversão nos esperam principalmente no romance. Nessa seara, a bela lida de forma delicada e gentil. Em muitas momentos podemos nos sentir tentados muito mais a uma boa conversa que a trocas físicas. É que a Vênus em Gêmeos não troca um bom papo por nada neste mundo. 

Com a Vênus em Gêmeos ele poderá amar duas
ao mesmo tempo, como em A Insustentável
Leveza do Ser. Quem dirá que é crime?
A culpa certamente é da deusa!
É aí que ela se sente completa. No entanto, surpreendentemente, o amor por esses dias pode ir além da leveza e invadir o terreno da superficialidade. Para quem busca certezas, convites, telefonemas, mensagens ou declarações é bom deixar passar as próximas semanas e se preparar para a entrada da deusa do amor em Câncer onde as intenções se mostram mais claras. Até lá, podemos esperar a beleza das palavras em forma de poemas. Quando foi a última vez que escreveu para ela? E para ele? Alguns joguinhos também poderão permear os dias... coisas de uma criança que gosta de uma brincadeira apaixonada. E se ele ou ela estiverem dispersos demais, não se estresse. Os ventos geminianos são para suavizar tempos difíceis. Brisa boa para casais cansados de guerra. No dia a dia podemos nos sentir mais imaginativos, criativos, alegres, descompromissados, bem humorados e sociáveis. Que ótimo! Pois os últimos dias arianos não foram fáceis para nenhum de nós, esses tempos de ferro e fogo.
Como a Vênus em Gêmeos também fala de diversão, viagens e negócios alguns projetos podem tomar asas e aquela passagem para a Índia pode vir a calhar com uma mãozinha da deusa. Em se tratando de vendas e trocas cuidado com os documentos, a parte burocrática do processo. Como Gêmeos é o eterno puer, o menino, muito provavelmente ele pode se encantar mais com a brincadeira de comprar e vender que com a seriedade das regras do jogo. 
AM

https://www.youtube.com/watch?v=OURIrIXGKk8
*Os posts são publicados diariamente no site da Astróloga e no Facebook. Se você gostou compartilhe sem se esquecer de preservar fotos e vídeos propositalmente relacionados ao conteúdo, além de citar a fonte: A Astróloga.com.br

Postagens mais visitadas