segunda-feira, 25 de julho de 2011

Aos amigos sinceros

Olá a todos! E muito bom dia! Dois movimentos importantes no céu mexem com o dia de hoje. Sol em Leão e Urano em Áries emanam suas energias para a realização de mudanças súbitas e cheias de vigor e intenção. É preciso uma nova estréia e isso tanto arianos quanto leoninos, principalmente, adoram. Os palcos da vida estão exigindo novas formas de pensar, enxergar a vida e definitivamente agir. Posicionamento este que não favorece apenas os dois signos de fogo, mas o coletivo de um modo geral, como uma sensação que paira nas cabeças e corações, em plena segunda-feira. Além deles a Lua que entra ainda hoje no signo de Gêmeos forma também aspecto favorável com a Vênus que está nos últimos graus de Câncer. Assim a mudança poderá se fazer mais evidente ou exigente no ambiente familiar ou entre amigos, pessoas com as quais você inclusive poderá contar para esta virada de página. O dia pede encontros para boas conversas e trocas mútuas de carinho e compreensão. Ser ouvido é uma bênção! Cura mais que muito unguento. Mas é preciso se certificar de que a escuta é legítima. Há quem gaste seu tempo e o dela ouvindo apenas o som da própria voz. E o que era para ser uma conversa torna-se dois monólogos intermináveis. Não se esqueça de que amigo é aquele que troca, ainda que não solte uma palavra. A amizade está acima de tudo na intenção de compartilhar e compreender. Hoje é um dia para contar com este amigo. "Capisci"?
Aline Maccari.
Se você gostou deste texto compartilhe com os amigos sem esquecer de citar a fonte: Aline Maccari: www.aastrologa.blogspot.com


Trailer de O Carteiro e o Poeta de Michael Radford, com Philippe Noiret. O filme mostra a frutífera amizade entre Pablo Neruda e o carteiro de uma vila na Itália. Amizades assim como o amor que sejam sinceras e eternas enquanto existirem. Se tiver a chance de assistir ao filme ainda hoje sua semana poderá começar muito melhor.

Nenhum comentário :

Postar um comentário