quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

FELIZ NATAL EM LUA CHEIA!

Há 38 anos não temos uma Lua Cheia em Câncer, no signo da família, em pleno Natal. Sendo uma festa familiar e a deusa das emoções em sua fase mais esplendorosa uma explosão de afetos, que este Natal seja lembrado como uma festa em que pais e filhos, irmãs e irmãos, sobrinhos, primos e avós se unem para celebrar aquela que ainda é uma das melhores experiências da vida, estar bem em família; esta base tão importante que nos acolhe e reabastece nossas energias durante o ano em nossos momentos mais desafiadores.
E que, se a família não for de sobrenome e sangue, que seja de alma e amor verdadeiro e transbordante, que é o cuidado e o bem querer que fazem verdadeiramente uma família ser uma família. Que aqueçamos os nossos corações e os de quem mais precisar de nós, que hoje é dia de união em torno dos nossos melhores afetos. Que sejamos uma exagero de amor, alegria e doação! Que todos tenhamos uma noite maravilhosa e memorável, como a Lua Cheia nos pede. Um abraço a todos e um Feliz Natal!
Aline Maccari
*Os posts são publicados diariamente no site da Astróloga e no Facebook. Se você gostou compartilhe sem se esquecer de preservar fotos e vídeos propositalmente relacionados ao conteúdo, além de citar a fonte: A Astróloga.com.br

Postagens mais visitadas