terça-feira, 10 de março de 2015

Dias de crise

Em cartaz Marte (Channing Tatum) em conjunção com Urano (Mark Ruffalo) 
em Áries formando quadratura com Plutão (Steve Carrel) em Capricórnio:
tensões válidas até sexta-feira!
O dia amanheceu explosivo. Até sexta feira desta semana um encontro celeste promete muitas tensões. É o que acontece quando deus da Guerra se une ao da Rebeldia e juntos desafiam o deus dos Infernos. É a conjunção entre Marte e Urano em Áries, formando quadratura com Plutão em Capricórnio. Não é a primeira vez que o céu se configura assim e nem será a última. O começo da primavera com a esperada entrada do Sol em Áries, que acontecerá entre os dias 20 e 21 deste mês, irá fortalecer esse sentimento que paira inconsciente nas mentes coletiva e individual. E isso não é tão difícil de explicar, simplesmente porque não há quem não esteja de alguma forma sentindo esta forte tendência no ar, ao ler notícias, ao conversar com os familiares ou colegas na rua ou no trabalho. É como se um acidente, uma briga, um grande conflito estivesse por um triz. Um movimento que pode acontecer na Rússia, na França, no seu bairro, no trabalho, em casa, com o marido ou as crianças. Sabendo disso é melhor contarmos até dez e tentarmos conter uma energia avassaladora que nos percorre em nome de soluções mais diplomáticas e menos histéricas.
Quando o céu se configura desta forma geralmente não é tempo de conclusão ou resolução, é tempo de guerra, discórdia, raiva, dor, precipitação e imprudência. Até o final da semana surgirão muitos heróis, cada um defendendo sua mais digna bandeira. 
AM

https://www.youtube.com/watch?v=JVJ5fIKhUWE
Em Foxcatcher o atleta, encarnado por Marte (o herói) está sendo preparado para o grande embate. Mas, quando ele encontra o treinador, Plutão (o infernal) pela frente, tudo pode ruir. E uma história que seria de vitória pode se transformar em um conflito belicoso e desnecessário em nome do poder. 

*Os posts são publicados diariamente no site da Astróloga, no Facebook e no Instagram. Se você gostou compartilhe sem se esquecer de preservar fotos e vídeos propositalmente relacionados ao conteúdo, além de citar a fonte: A Astróloga.com.br

Postagens mais visitadas