sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Cala-te querida

Olá a todos. O dia será de Sol e Mercúrio em Sagitário e Lua em Virgem, esta formando aspectos tensos com Netuno, o deus dos mares e da inconsciência e também Mercúrio, deus do pensar. Assim a comunicação no dia de hoje poderá ser majestosa, como pede o mês sagitariano, e ao mesmo tempo truncada, como se algo muito importante a ser dito ou compreendido sofresse de um terrível mal entendido. Isso por causa da confusão com a prolixa Lua em Virgem que na intenção de ser demasiado clara torna-se irritante e detalhista ao extremo, adorando explicar o inexplicável. E ainda oposta a Netuno, a Lua pode trazer confusões em forma de imaginação delirante, como se uma cabeça perdida estivesse sendo sustentada por um par de pernas a levitar. Deixar de tagarelice hoje seria pedir demais, mas seria mesmo a melhor das recomendações. Em dias de confusão entre a fala e a escuta bom mesmo é emudecer, evitando dar bom dia a cavalo. E por falar em planetas femininos, não é só a Lua que dará trabalho hoje e amanhã. A Vênus, deusa da beleza e do amor, também anda meio atropelada nos céus. A moça forma aspectos tensos com Júpiter e Saturno, ou seja, está estacionada, empacada entre a expansão jupteriana e a retração saturnina. Como se não fosse nem para frente, nem para trás, nem no amor, nem na vida financeira. Assim, o feminino apanha hoje e amanhã do marido, dos filhos, do chefe, da empregada e até dos bancos. Nessas ocasiões seria interessante lançar mão de um comportamento bem pouco venusiano, como a meditação. Aí a moça pode se enervar ainda mais e reclamar. O que será inútil diante de céu com tantos deuses em conflito. Em dia de Mercúrio mal colocado até o texto da Astróloga fica comprometido. Façamos então o seguinte: me calo daqui! Até a semana que vem com horizontes sem chuvas ou neblinas.
Aline Maccari
Clique no link para assistir Geni e o Zepelim de Chico Buarque em animação. Mas ainda fica a dúvida. Será Geni moça ou travesti? A previsão de hoje é válida também para este sábado.
*Os posts são publicados diariamente no Blog da Astróloga, na página da Astróloga no Facebook e no Twitter. Se você gostou compartilhe com os amigos sem se esquecer de citar a fonte: Aline Maccari.

Nenhum comentário :

Postar um comentário