quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

A good day

Dias como o de hoje acontecem apenas uma vez ao ano. É quando o Sol, nossa razão, nossa luz, se encontra com nossa parte inconsciente, sensível, divina. Numa conjunção precisa entre os dois astros, no signo de Peixes, podemos esperar forte intuição, senso de propósito espiritual, sintonia com os outros ao nosso redor, empatia, gentileza, amorosidade, simpatia e humanidade.
Ligados à quadratura com Saturno podemos estar ainda mais certos que o que vêm, vem para o bem. Saturno, o deus do karma, é geralmente muito pouco bem vindo, mas seu senso de responsabilidade, correção e estruturação pode ser muito oportuno quando dá direção a energias poderosas que poderiam se perder num mar de sentimentos, se não fosse por ele. A conjunção de Marte e Vênus em Áries nos levará a frente, em nome da atitude e do prazer. E que assim seja. Um dia forte e poderoso onde o que aconteça leve o dedo bondoso, justo e invisível de Deus. Amém!
AM 

*Os posts são publicados diariamente no site da Astróloga e no Facebook. Se você gostou compartilhe sem se esquecer de preservar fotos e vídeos propositalmente relacionados ao conteúdo, além de citar a fonte: A Astróloga.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário