quarta-feira, 3 de junho de 2026

Adeus Júpiter em Câncer

O planeta da sorte está se despedindo de Câncer. Em breve ele ingressa em Leão (30/Junho), para uma jornada num novo signo.  No conteúdo de hoje nós vamos fazer não uma previsão, mas uma pós visão de tudo o que já aconteceu e o que ainda pode acontecer, nas vidas coletiva ou pessoal. Se você tem aspectos importantes em Câncer, este conteúdo é ainda mais importante.


Se você quiser se aprofundar no assunto, assista ao vídeo no canal da @aastrologa no YouTube, à partir das 10h da manhã. O link vai estar na Bio e nos Stories.


Um ótimo dia a todos

Aline Maccari
@aastrologa



● CONTATO E MARCAÇÃO DE CONSULTAS: Para marcar uma consulta, envie um e-mail para aastrologa@gmail.com. Para mais informações, acesse o site www.aastrologa.com.br ● DIREITOS AUTORAIS: Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da @aastrologa, desde que sejam preservadas a sua originalidade, integridade e sentido, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantendo o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos ou vídeos sem os créditos correspondentes pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar corretamente este trabalho. #Astrologia #Astróloga #MapaAstral #Signo #Zodíaco #Mitologia #Psicologia #CarlJung #Autoconhecimento #Propósitodevida #SaúdeMental #BemEstar |||| #Astrologia #mapaastral #Signo #Júpiter #JúpiteremCâncer #JúpiteremLeão #Maternidade #Família #CriançaFerida #gravidez

Postagens mais visitadas