domingo, 10 de abril de 2022

Sobre amor e ação...

Na Temporada Ariana e sobre o signo de Áries, fala-se muito sobre ação. Amor é algo tratado em Libra, signo regido pela Vênus. Mas e se amor for ação? É essa a maneira como encara o tema a escritora bell hooks. Estaremos prontos para agir em nome do amor? O que você faz por amor? O que você faria por amor? O que gostaria que alguém fizesse como prova de amor a você? O que você faz em nome do seu amor próprio? Eis alguns questionamentos para esses tempos. A propósito, é justamente em tempos de conflito que mais precisamos falar sobre o amor. Este é mais um grande tema também para uma semana marcada pela conjunção perfeita entre Júpiter e Netuno em Peixes, que trata do amor universal.
Se dificilmente SOMOS TODOS UM, nem mesmo dentro de casa, como SEREMOS TODOS UM em coletividade?
Uma boa noite a todos! Nos vemos amanhã no CÉU DA SEMANA para falarmos sobre as perspectivas para os próximos dias.
Aline Maccari
Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
Site: www.aastrologa.com.br
Instagram: www.instagram.com/aastrologa

CRÉDITOS / CREDITS: A Astróloga
#AlineMaccari #Astrologia #Astróloga #Astrology #Astrologer #NatalChart #MapaAstral #Signo #Zodíaco #Mitologia #Psicologia #CarlJung #Autoconhecimento #CéudaSemana #Previsãoastrológica | #Luacrescente #VênusemPeixes #milagre #fé #transformação #cura #vidanova #vivaavida #superação #bondade #cosmos #sabedoria #bellhooks #amor #somostodosum

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentido, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas