terça-feira, 22 de março de 2022

Marte em tensão com Urano

Diário da Astróloga: 22.03.22 | Um aspecto planetário promete reações imprevisíveis, discordantes, acidentais e explosivas! No céu, Marte em Aquário forma um ângulo tenso com Urano em Touro, entre os dias 21 e 24.03. 
O que pode incidir diretamente sobre pessoas que tenham planetas importantes nestes signos

MARTE EM AQUÁRIO
Marte é o deus da ação, da guerra, da luta e da coragem. Geralmente diz-se que Aquário é um signo de coletividade, onde "a união faz a força". E isso é muito verdadeiro. Entretanto, em astrologia, os ângulos que os planetas formam entre si nos contam uma história. E diante de ângulos tensos, como no caso desta quadratura, os efeitos podem ser nocivos. 
O lado sombrio de Aquário é o oposto da preocupação com o outro, se configurando como uma postura tremendamente individualista, tirana e fria. Em Aquário estamos falando de ciência, tecnologia, informática, grupos, ideologia, sociedade... 

URANO EM TOURO
Urano é o imprevisível. Nem os astrólogos mais treinados conseguem prever o que poderá acontecer quando este planeta está em jogo. Ele é o elemento surpresa, o inesperado, aquele que rompe de maneira abrupta, o acidental, o diferente, às vezes trazendo o novo. 
Em Touro, ele fala de trabalho, alimentação, economia, estabilidade, família, segurança...

NA VIDA COLETIVA
Na tensão entre ambos, podemos esperar algo surpreendente e violento. Dentro do seu repertório simbólico mais conhecido, essa mistura é típica de ACIDENTES. Portanto CUIDADO! Sincronicamente vimos a queda de um avião na China, no dia de ontem, com 132 vítimas fatais. Mas, para os próximos dias ainda podemos esperar por muitas reviravoltas. Entre elas ataques cibernéticos, hackers e químico-biológicos ou algo que tenha relação com o espaço... Por isso é recomendável cautela. E uma atenção especial à proteção e vazamento de dados.
Em se tratando de alimentação, agricultura, fertilizantes... Touro tem uma relação direta com estes temas. E na tensão com Marte, pode provocar ainda mais embates e escassez. 

NA VIDA PESSOAL
Em nossas vidas pessoais todas estas manifestações estão no cardápio de possibilidades. Mas, para além delas estamos falando também de dias de grande ansiedade, nervosismo e agitação. Será difícil manter o controle e podemos meter os pés pelas mãos com atitudes demasiado abruptas, especialmente no trabalho e entre a família. 
Como Marte tem uma relação direta com sexualidade, também há a possibilidade de algumas pessoas desejarem abrir sobre suas orientações, vocações, desejos e tendências. Mas cuidado para que essa energia não se volte contra você, pois o momento é muito explosivo e dado a más interpretações. 
Acidentes de toda a ordem também poderão acontecer. Mas, como a astrologia tem por objetivo nos abrir os olhos, que tenhamos a sabedoria de contar até três, antes de apertar qualquer botão vermelho. Respirar fundo, suportar e deixar passar pode ser uma boa tática. Certas mudanças, separações ou libertações não precisam acontecer no pior dos cenários.
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana



Diário da Astróloga 22.03.22: O aspecto planetário mais nervoso da semana é a quadratura entre Marte em Aquário e Urano em Touro. E que pode agir de maneira ainda mais evidente em pessoas com planetas importantes nestes signos. No cardápio para esses dias temos REVIRAVOLTAS e ACIDENTES e mais um tanto de outras possibilidades que você assiste neste vídeo. Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 


CRÉDITOS / CREDITS: CRÉDITOS / CREDITS: Arte de autor desconhecido até o momento desta publicação. Caso você o identifique, por favor nos informe para que possamos creditá-lo devidamente. The art that illustrates today's text is by an unknown author at the time of this publication. If you identify him/her, please let us know so we can credit him/her properly.
#AlineMaccari #Astrologia #Astróloga #Astrólogo #MapaAstral #Signos #Zodíaco #Mitologia #Psicologia #Arquétipo #CarlJung #Autoconhecimento #CéudaSemana #Previsãoastrológica | #Ucrânia #Rússia #Putin #Zelensky #guerra #pandemia #economia #temporadaariana #acidente #ataquehacker #ataquecibernético #agricultura #fertilizantes #ciênciaetecnologia #amoresexo #sexualidade

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentido, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas