segunda-feira, 28 de março de 2022

Céu da semana: 28.03.22 a 03.04.22

Diário da Astróloga: 28.03.22 | Um acontecimento inesperado na entrega do Oscar na noite de ontem pode ser o retrato do que nos espera nesta semana. O comediante e apresentador da premiação, Chris Rock, fazia suas brincadeiras sem graça, como de costume, até que soltou uma piada de um tremendo mal gosto contra Jada Pinkett Smith, esposa do ator Will Smith. Will perdeu o controle, subiu ao palco e deu um tapa na cara do apresentador. 
A cena gerou grande confusão. Mas não para por aí. Eleito vencedor do Oscar como melhor ator pelo filme KING RICHARDS: CRIANDO CAMPEÃS, que conta a história de Serena e Vênus Williams, Will que fez o papel de pai das atletas, em seu discurso afirmou: "a arte imita a vida, eu pareço um pai maluco, mas amor faz com que você faça coisas doidas". No intervalo, o colega Denzel Washington foi até Will e lhe disse "Esse é o seu maior momento, é aí que o diabo vai te pegar." Relembrando a fala de Denzel, Will disse que apesar do ocorrido quer ser "um compartimento de amor".

No céu desta semana 4 planetas se farão em Áries, enquanto Júpiter e Netuno se aproximam em Peixes. Como lidar com tanta água e fogo? Áries é iniciativa, raiva e explosão. E os planetas em Peixes nos falam de descontrole emocional. Eis o que nos espera, além de outros aspectos.

VÊNUS + SATURNO + NODOS LUNARES
Entre os dias 27 e 29.03, Vênus em Aquário se faz conjunta a Saturno. Este é um aspecto que traz a formalização, a solidez e a concretude para as questões ligadas a relacionamentos amorosos e os assuntos financeiros. 
Entretanto, de 29 a 31.03, a Vênus conjunta a Saturno entra na tensão que marca 2022, contra os Nodos Lunares (Touro e Escorpião). Assim, o que se imaginava sendo estruturado no início da semana certamente enfrentará obstáculos, o que sugere instabilidade entre os casais e no mundo econômico. Como estamos em tempos muito nebulosos, manter a calma, a segurança e a estabilidade se fará fundamental. 

LUA NOVA EM ÁRIES
No dia 01.04 a Lua se fará Nova Áries. Eis um excelente momento para plantarmos novas sementes. Entretanto, esta lunação se inicia conjunta a Quíron, o curador ferido. Como iniciaremos "o projeto de um guerreiro" estando combalidos? Assim, mesmo! Com a força e a coragem de quem segue em frente apesar de todas as adversidades. Durante a semana farei um conteúdo especial sobre a Lua Nova.


SOL + MERCÚRIO + QUÍRON EM ÁRIES
No dia 02, Mercúrio, que entrou ontem em Áries e fica de 27.03 a 10.04, se fará conjunto a Quíron. Para um guerreiro reconhecer suas feridas não é fácil, mas precisaremos falar sobre as nossa vulnerabilidades se quisermos seguir em frente. Por outro lado, a depender da situação, algo poderá ser dito de maneira violenta, como se alguém ferisse com a palavra. E uma frase mal colocada poderá aquecer conflitos já existentes. 

BIDEN
Neste final de semana Joe Biden afirmou "Pelo amor de Deus, esse homem não pode estar no poder", se referindo a Putin. A frase desastrada poderá ser explorada por Putin, como se Biden estivesse sugerindo uma mudança de regime. O que para Putin poderá soar como uma tremenda afronta. A conferir... 

LOLLAPALOOZA
A propósito, a conferir também a polêmica no festival de música (Júpiter + Netuno em Peixes) Lollapalooza. A frase "cala boca já morreu", repetida por artistas, como Lulu Santos e público, não poderia ter sido mais Mercúrio em Áries. Pois que prevaleça a liberdade de expressão, embora este episódio ainda possa ter vários desdobramentos.

JÚPITER + NETUNO EM PEIXES
A semana segue cada vez mais ariana, cheia de garra, iniciativa, raiva... Ao mesmo tempo Júpiter vai ficando cada vez mais próximo de Netuno em Peixes. Os dias entre 27.03 e 13.04 são os mais críticos, pois nos falam deste encontro incrível que não acontecia há 166 anos. Aqui poderemos ver o máximo da loucura, do descontrole, da inconsciência, das águas (emoções, música (Lollapalooza), cinema (Oscar) e mudanças climáticas), mas também do amor profundo. 

Will Smith passou por todas estas etapas, primeiro a ira, segundo o descontrole, depois o desejo de ser apenas amor. E assim como o ator, poderemos estar sujeitos a essa verdadeira gangorra emocional pelos próximos dias. Sabendo disso tudo, que saibamos controlar os nossos ímpetos, pois entre o ódio e a loucura, a realidade e a fantasia, podemos fazer muitos estragos.
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana




Diário da Astróloga 28.03.22: Bem vindos a mais uma semana que já começa "atacada"! E o que aconteceu com Will Smith, na noite de ontem, também pode acontecer conosco. Preparados? No vídeo de hoje falo sobre a cena do Oscar e muito mais que nos espera para os próximos dias, como a Lua Nova em Áries! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 


CRÉDITOS / CREDITS: Na primeira foto vemos Will Smith dando uma bolacha no desbocado Cris Rock e na segunda Lulu Santos dando voz a Mercúrio em Áries.
#AlineMaccari #Astrologia #Astróloga #Astrólogo #MapaAstral #Signos #Zodíaco #Mitologia #Psicologia #Arquétipo #CarlJung #Autoconhecimento #CéudaSemana #Previsãoastrológica | #Ucrânia #Rússia #Putin #mudançasclimáticas #LuaNova #economia #mercúrioemáries #Oscar #Oscar2022 #WillSmith #CrisRock #LuLuSantos #PablloVitar #calabocajámorreu #JadaPinkettSmith #DenzelWashington

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentido, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas