quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Sobre os próximos dias

Diário da Astróloga: 10.02.22 | No céu desta 5ª, a conjunção entre Mercúrio e Plutão em Capricórnio só se intensifica. Válida durante toda a semana, ela se mostra ainda mais forte entre os dias 10 e 12.02. Desde sua aproximação no início da semana, já ouvimos as histórias (Mercúrio) das figuras mais condenáveis (Plutão) que se possa imaginar. 

Entre elas o Golpista do Tinder; as vergonhosas desculpas de Ratzinger diante do "Juízo Final"; os desvairos nazistas alienados e alienantes de gente da mídia no Brasil; o "atentado terrorista" contra a Vodafone em Portugal e mais ameaças da Rússia sobre a Ucrânia. 

Parece que as manifestações do macrocosmo no microcosmo não poderiam ter sido mais claras e didáticas. Pois que todos paguem pelos pecados de suas ignorâncias. Ignorâncias e perversidades deliberadamente assumidas e praticadas. Quando se tem Plutão em evidência como nesta semana, "bichos escrotos saem dos esgotos para enfeitar o nosso jantar", como "cantam" os Titãs e os Titãs, a banda e a primeira linhagem de filhos mitológicos, do céu e da Terra. 

O que poderemos ver nos próximos dias será um agravamento de algumas questões. E isso, devido ainda à relação entre Plutão em Capricórnio e o Nodo Norte em Touro. 

PLUTÃO E O NODO NORTE EM TOURO
Plutão em Capricórnio e o Nódulo Norte em Touro formam atualmente no céu um ângulo harmonioso. Um período relativamente longo, entre 01 e 24.02, mas que encontra seu apogeu durante estes dias. Apesar do ângulo ser favorável, Plutão é sempre uma figura temível, não é à toa que era conhecido como "o trevoso". Por isso é preciso ter sempre muito cuidado com ele. E agindo sobre os signos de Terra, eles irão incidir sobre as riquezas e a materialidade do mundo. O que pode ser bom e mau, a depender de algumas experiências.

NO BRASIL
Num dos maiores países verdes desta linda bola azul, seus parlamentares estão próximos da aprovação de um projeto de lei que regulariza o uso indiscriminado de agrotóxicos, o "Pacote do Veneno". 

Serão os lucros do agronegócio suficientes para bancar os tratamentos de câncer advindos de tamanha estupidez? 

Em Touro, estamos falando do signo da agricultura, era o animal que puxava o arado da terra nos primórdios das culturas, sendo o signo da fartura e da prosperidade. Mas no encontro com Plutão, poderá ser o lucro pelo lucro. 

Que todos saibamos onde estamos próximos de nos meter. Pois se somos o que comemos e temos o alimento como nosso maior produto de exportação, que sejamos inteligentes e ativos para barrarmos esse tiro no pé. Sempre, mas especialmente na temporada aquariana, precisamos nos unir diante de desejos de pequenos grupos que podem prejudicar toda a coletividade. O Parlamento é a casa do povo, não um balcão de negócios particulares. #EUNÃOPERMITO

VIDA PESSOAL
Entretanto, apesar do lado sombrio de Plutão, o ângulo é harmonioso. E em bom aspecto com o Nodo Norte em Touro estamos falando de planos para o nosso futuro material. 

Então estes são, sem dúvida, bons dias para reorganizarmos nossas contas, fazermos nossos planos, pagarmos nossas dívidas e nos prepararmos para os próximos tempos. Não por acaso, esta semana saíram notícias mostrando a situação financeira atual do país. Um assunto que tem tudo a ver com os signos de terra envolvidos. Estamos vivendo uma inflação de mais de 10% ao mês, a maior desde janeiro de 2016. Que tenhamos portanto a clarividência de tomarmos as medidas mais inteligentes e responsáveis a respeito de nossos fundos pessoais e patrimônios.

FAMÍLIA
Por outro lado, Plutão é deus de morte, mas também de renascimentos. E na sua boa relação com o Nódulo Norte em Touro nos fala de projetos familiares e do crescimento das famílias. Pois que venham boas notícias com cheirinho de bebê, que o que nós mais queremos na vida, especialmente depois de tempos tão difíceis é AMOR e PROSPERIDADE!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana




Diário da Astróloga 10.02.22: Parece que a conjunção entre Mercúrio e Plutão em Capricórnio fica mais evidente a cada notícia diária nos jornais. Mas o trígono entre Plutão e o Nodo Norte em Touro pode gerar ainda mais tensões. Mas também nos ajudar a construir planos duráveis para o futuro. May the force be with you! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS:  Foto de autor desconhecido até o momento desta publicação. Caso você o identifique, por favor nos informe para que possamos creditá-lo devidamente. The art that illustrates today's text is by an unknown author at the time of this publication. If you identify him/her, please let us know so we can credit him/her properly.
#AlineMaccari #Astrologia #Astróloga #Astrólogo #MapaAstral #Signos #Zodíaco #Mitologia #Psicologia #Arquétipo #CarlJung #Autoconhecimento #CéudaSemana #Previsão #Terapia| #eleições2022 #SimonLeviev #golpistadotinder #tinder #Ucrânia #agrotóxico #agronegócio #pacotedoveneno #bebê #inflação #dívida #Bento16 #pedofilia #nazismo #nazista

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentido, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.




Postagens mais visitadas