terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

O Golpista do Tinder: Mercúrio + Plutão em Capricórnio

Diário da Astróloga: 08.02.22 | Penso às vezes que tão importante quanto as datas em que os fatos ocorrem é a data em que a opinião pública toma conhecimento deles. Pois a partir do momento em que a opinião pública toma conhecimento, o fato ganha vida.
No céu, durante toda esta semana, temos Mercúrio, o deus menino, mensageiro, negociador lado a lado com Plutão, o senhor do submundo, das trevas e do inconsciente. Ambos em Capricórnio, estão falando de notícias que tratam de negócios, status quo, patrimônio, trabalho, economia, sociedade e pilares, sejam familiares, empresariais ou nacionais. Além disso, com Plutão envolvido estamos falando de riquezas, segredos, ilícitos, luxo, ambição e até heranças.

O GOLPISTA DO TINDER
E de ontem pra hoje saiu uma notícia muito curiosa: "Golpista do Tinder é banido da plataforma". Muitos ainda não estão a par dessa história. Mas é incrível como ela ganhou vida justamente na conjunção de Mercúrio e Plutão em Capricórnio. Um homem israelense, chamado "Simon Leviev", de 31 anos, com alguma pinta e "bilionário", conquistava mulheres pelo Tinder mundo a fora. Dizendo-se filho de um ricaço dos diamantes e provando o quanto era capaz de esbanjar dinheiro sem limites, ele envolvia as vítimas. E cerca de um mês após os primeiros encontros ele alegava estar sendo perseguido por inimigos, pedindo a elas altas quantias de dinheiro. Não foram poucas mulheres que caíram nesse conto de fadas inicial. E o estelionatário fez fortuna com os golpes, somado mais de 10 milhões de dólares. 

NO CÉU E NA TERRA... E TAMBÉM NO NETFLIX
A história do "Golpista do Tinder" é tão incrível, atual e interessante que ganhou um documentário no Netflix há poucos dias. E eu tive a oportunidade de assisti-lo. É impressionante como todos os elementos da conjunção Mercúrio-Plutão em Capricórnio estão lá. 

Especialmente no tipo do rapaz, um tanto baixinho, frágil, com um rostinho bem jovem, cheio de charme pessoal e social, divertido e malandro, lá estão algumas das características mais comuns de Mercúrio. Em Plutão, falamos desde diamantes e pedras preciosas (riquezas debaixo da terra) até segredos, mentiras, chantagens, manipulação. 
E em Capricórnio, signo que pode se identificar com a ostentação material, lá estão todos os elementos físicos que envolviam as cenas de sua vida, como roupas das marcas mais caras do mundo da moda, viagens de helicóptero, jatinho particular, hospedagem em hotéis caríssimos, carros e relógios caríssimos até as baladas mais VIPs do planeta.

NA VIDA REAL
Vale a pena assistir ao filme porque mostra um assunto super atual. Muitos de nós, especialmente por causa da pandemia, estamos cada vez mais conhecendo pessoas por aplicativos. E é realmente inacreditável quantas mulheres caíram no golpe. Uma combinação perfeita entre a astúcia de um malandro realmente talentoso e a ingenuidade das vítimas. 

Mas ontem, o Tinder resolveu barrá-lo finalmente da plataforma. O que fez com que a história de "Simon Leviev" ficasse conhecida nos quatro cantos do globo. Portanto se quisermos compreender o que se passa no céu desses dias basta assistirmos ao filme "O Golpista do Tinder" que está batendo recordes de visualização no Netflix. E que a partir de tal reconhecimento, as autoridades tomem as medidas cabíveis para que ele seja devidamente punido. Pois o criminoso continua à solta.

EM NOSSAS VIDAS COTIDIANAS
Em nossas vidas, não será diferente, de alguma maneira. Não precisamos passar por um golpe financeiro-amoroso para sentirmos tal manifestação celeste. Mas, podemos percebê-la de outras maneiras. Se Mercúrio é a notícia e Plutão é a morte, podemos ouvir notícias de despedidas de pessoas importantes para nós. Mas também notícias de golpes, segredos e tantas outras coisas que era mantidas ocultas de nós. 
A casa astrológica em que cair esta conjunção certamente nos indicará em que área da vida poderá se dar tal revelação. Se na casa 10, por exemplo, podemos ter uma conversa profissional. Se na casa 4, uma revelação que tenha grande impacto na vida familiar. Se na casa 7, uma descoberta que possa influenciar na vida conjugal. Se na casa 2, algo que tenha relação com questões financeiras. 


PLUTÃO: DOSE DE REALIDADE
Fato é que este é um encontro que nos fala de uma dose de realidade nem sempre fácil de engolir. Por outro lado, também tem uma relação com crescimento, aprendizado e o fim de certos níveis de inocência, como se tivéssemos que acordar para a vida em suas dimensões mais sombrias, desafiadoras e adultas. No momento em que tais revelações acontecem elas não são nada fáceis. Assistir às ex namoradas de Simon se percebendo traídas é espantoso. Mas algo em nós, também cresce e amadurece diante de tais experiências. Que saibamos que algumas notícias, às vezes desagradáveis, também fazem parte dos nossos processos de evolução nestes dias.
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana





Diário da Astróloga 08.02.22: No céu desta semana temos Mercúrio e Plutão em Capricórnio. Esses são dias de revelações, segredos e transformações. De ontem pra hoje tivemos a notícia do GOLPISTA DO TINDER. E é impressionante como os elementos desta história estão no céu do momento. No vídeo de hoje falo sobre Simon, sobre as vítimas e muito mais! E pode ter certeza que ainda teremos muitas revelações nesta semana! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS:  Foto de Simon Leviev. Embora o CRIMINOSO tenha outros nomes.
#AlineMaccari #Astrologia #Astróloga #Astrólogo #MapaAstral #Signos #Zodíaco #Mitologia #Psicologia #Arquétipo #CarlJung #Autoconhecimento #CéudaSemana #Previsão #Terapia | #previsão2022 #temporadaaquariana #MercúrioDireto #SimonLeviev #golpistadotinder #tinder #mercúrioeplutãoemcapricórnio #segredo #revelação #morte #crime #ShimonHayut #PernillaSjoholm #CecilieFjellhøy #AylennCharlotte

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentido, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.





Postagens mais visitadas