terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Aviso de altas!

Bom dia, pessoal! Na Lua Nova em Capricórnio o melhor a fazer, pelo menos para mim neste ano, não é exatameeeeente tirar férias. Bom mesmo é tirar uns dias para organizar o trabalho, repensar projetos, fazer novos planos para 2022... e foi isso o que eu fiz. Então o meu "aviso de férias" na verdade deveria ser um "aviso de altas". Por isso estarei de altas... organizando o escritório até o final da semana. Na próxima segunda-feira (10.01) estarei de volta com o Céu da Semana e os demais conteúdos. Até lá vou deixando mensagens nos Stories. Não percam! 
Para o dia de hoje temos a Lua Nova em Aquário conjunta a Saturno e em tensão com Urano em Touro. O que pode provocar pequena revoluções, acidentes, mas também libertações. Cuidado nas estradas! Por outro lado, "surpresa" sempre há de pintar por aí!! Amigos para compartilhar as coisas boas da vida, também!
Um bom dia a tutti!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS: A Astróloga
#alinemaccari #astrologia #astróloga #mapaastral #signos #zodíaco #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #autoconhecimento #céudasemana #previsão | #Capricórnio  #previsão2022 #perpectivas2022 #tendências2022 #júpiterempeixes #luanova #VênusRetrógrada #VênusemCapricórnio #crush #férias #verão #luaemaquário #acidente #amigos #amizade

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas