sábado, 18 de dezembro de 2021

@aastrologa em Portugal

A maior revista feminina de Portugal, a REVISTA ACTIVA @revistaactiva lançou em sua última edição uma reportagem especial de final de ano sobre ASTROLOGIA, na qual eu, Aline Maccari @aastrologa e a portuguesa, Silvia de Oliveira @silviadeoliveira_astrologia, fomos entrevistadas pela jornalista Gisela Henriques. Na ocasião falei sobre a astrologia como saber ancestral e brilhantemente reinterpretado e aplicado por Carl Jung, como uma psicologia antiga, capaz de nos fazer compreender o mundo, em sua atual complexidade, dentro e fora de nós, com muito mais sabedoria. Foi um grande prazer participar desta edição, por vários motivos: Gisela é uma jornalista muito dedicada e atenta. Ficamos durante muito tempo trocando e conversando, até que ela compreendesse e retratasse tudo o que precisava ser explicado de maneira fiel, embora a astrologia seja um tema tão complexo. 
Eu adoro o tempo que os portugueses investem nas suas produções de conteúdo, pois o compromisso com a qualidade é o que há de mais importante. Outro grande prazer foi ter tido a oportunidade de estar na revista feminina mais importante de Portugal. O que demonstra que o trabalho da @aastrologa tem chamado a atenção até mesmo além mar. Por fim, gostaria de agradecer aos meus seguidores portugueses, que sempre contribuem com comentários atentos, presentes, inteligentes e gentis, seja no Instagram, no site ou no canal da @aastrologa no YouTube. À Activa, a Gisela,  ao público português, aos moçambicanos e aos angolanos que a cada dia surgem no canal e obviamente ao imenso e querido público brasileiro, fica o meu agradecimento e alegria em ver o meu trabalho cruzando o Atlântico.
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana

LINK DA ENTREVISTA: https://activa.sapo.pt/lifestyle/2022-09-17-o-que-a-astrologia-nos-diz-entrevista-com-duas-astrologas-aline-maccari-e-silvia-de-oliveira/

CRÉDITOS / CREDITS: A Astróloga
#alinemaccari #astrologia #astróloga #mapaastral #signos #zodíaco #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #autoconhecimento #céudasemana #previsão |  #amor #amoresexo #relacionamento #crush #autoestima #amorpróprio #trabalho #carreira #economia #crush  #fimderelacionamento #relacionamentoabusivo #revistaactiva #portugal #mídiaportuguesa 

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas