terça-feira, 16 de novembro de 2021

Steve Bannon: reflexões sobre a sombra na contemporaneidade

Diário da Astróloga: 16.11.21 | Eu e Steve Bannon temos mais buscas e leituras do que eu poderia imaginar! E foi isso que me deixou mais surpresa. Eu posso explicar! 
STEVE BANNON NA MÍDIA
Ontem, Steve Bannon se entregou ao FBI e em seguida solto. O ex estrategista de Donald Trump  foi indiciado por desacato ao descumprir intimações do Congresso para depor sobre a INVASÃO DO CAPITÓLIO em 06.01. Bannon é um dos nomes mais importantes da ULTRADIREITA GLOBAL.
O PASSADO DE BANNON
Pouca gente sabe sobre o passado de Bannon e este é o ponto mais importante. Bannon estudou em Harvard e por muitos anos trabalhou no Mercado Financeiro. Anos depois se tornou produtor de cinema. E mais recentemente criou a Cambridge Analitics. Esta é "aquela" empresa que usava dispositivos no Facebook para roubar informações dos internautas sem o seu consentimento e com a anuência de Zuckerberg. Os inocentes apps que transformavam nossas fotos jovens, em fotos de pessoas idosas, por exemplo, foi um desses "cavalos de Tróia" que roubaram milhões de dados pelo mundo sem ninguém saber. E estes dados foram usados nas eleições de Mianmar, EUA e Brasil de forma tão maciça que alterou os resultados eleitorais nestes 3 países. Até hoje algumas pessoas se perguntam se havia de fato no Brasil 53% da população dedicada a eleger quem elegeu. 
A resposta é que os robôs de Bannon bombardeavam cerca de 150 milhões de brasileiros por dia, com informações falsas. Como não alterar realidades diante deste novo artifício? Esta foi a 1ª vez que a tecnologia transformou democracias no mundo. 

BANNON E A BUSCA 
Durante a Pandemia, escrevendo todos os dias sobre o número avassalador de mortos e as mudanças sociais e econômicas planetária, especialmente no Brasil, resolvi encarar as sombras de frente, como diria Jung. A maldade não pode ser combatida com "gratiluz", mas com conhecimento. 

Foi por isso que me dediquei a ler o livro "A GUERRA PELA ETERNIDADE" de Benjamin Teitelbaum, sobre a ascensão da extrema direita no mundo. Uma obra que contém uma entrevista inédita com Steve Bannon. E foi quando fique pasmada com a similaridade entre os nossos caminhos. Bannon foi filho de pais da classe média. Na juventude, resolveu entrar para a Marinha e a cada porto em que atracava no mundo se dedicava a comprar grandes obras sobre filosofia, religiões, teosofia, esoterismo... Bannon leu tudo o que li e muito mais: Aldous Huxley, Helena Blavatsky, O Livro Tibetano do Viver e do Morrer. E entre uma viagem e outra tornou-se um verdadeiro yogue no convés dos navios. Bannon foi a fundo no conhecimento transcendente-espiritualista da humanidade. E justamente por isso teve todas as oportunidades de optar por um caminho luminoso

Mas a soberba e o sentimento de poder lhe atravessaram de tal maneira que ele se deixou ser levado pelo lado negro da força. Carl Jung tem uma frase que explica muito bem essa escolha: "Onde o amor impera não há desejo de poder. E onde o poder predomina, há falta de amor. Um é a sombra do outro." Bannon teve acesso a um dos conhecimentos mais valiosos do mundo, mas optou por usá-lo para controlar as pessoas e mudar os destinos do mundo.

BANNON E OS CICLOS ASTRAIS
Bannon é acusado de alguns crimes. Poucos na verdade, em se tratando de todo o mal que ele semeou. Entre eles o de roubar milhões de dólares da construção do muro entre EUA e México. E de ter articulado a invasão do Capitólio em 06.01. 
É tão interessante estudar os ciclos astrológicos, porque a cena primitiva que se deu no Congresso Americano, que culminou com a morte de 5 pessoas, aconteceu a mando de Bannon e quando Marte entrou em Touro
E agora, com Marte em Escorpião, o signo oposto, a cruz dos signos fixos está ativa novamente. E incrivelmente me parece que a roda do karma girou. Desde a entrada de Marte em Escorpião (30.10 a 13.12), espera-se que algo surpreendente aconteça nas esferas de poder. 
Entretanto, como tudo em Escorpião é oculto, velado e acontece em camadas muito mais profundas, era preciso descascar a história de Bannon para sabermos quem ele é e o que se tornou. Bannon se entrega ao FBI às vésperas do Eclipse Lunar no eixo Touro-Escorpião.

MORAL DA HISTÓRIA
O que mais me deixou admirada em meus estudos sobre figuras sombrias nesses 2 anos de pandemia, pessoas que tem mobilizado o jogo político internacional e que tem contribuído para a destruição do planeta é que elas são muito bem formadas, mas não apenas pelas melhores escolas de economia do mundo, mas por autores e tradições que tinham como objetivo ajudar a humanidade no seu processo de evolução. E não há perigo maior que ter acesso a informações tão preciosas e usá-las para o mal. Bannon foi um sujeito possuído pelas suas sombras sedentas de poder. 
Para nossa sorte, alguns malfeitores pelo planeta não tem um milésimo de sua inteligência. Se alguns governantes fossem verdadeiros iniciados, estaríamos fritos. 
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana





Diário da Astróloga 16.11.21: Steve Bannon não é apenas o ex estrategista de Donald Trump, mas o maestro de uma orquestra planetária que pretende dominar o mundo por meio do extremismo e com uso de alta tecnologia. Neste vídeo, pretendo fazer uma breve análise sobre este que pode ser um dos caras mais sombrios da atualidade. Não se pode combater a sombra com um raio de luz, mas com consciência, diria Jung. Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS: Foto de Steve Bannon
#alinemaccari #astrologia #astróloga #mapaastral #signos #zodíaco #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #autoconhecimento #céudasemana #previsão | #escorpião   #MarteemEscorpião #Eclipse #reviravolta #mudança  #EclipseLunar #morte #extremadireita #SteveBannon #Capitólio #eleições #fakenews #BenjaminTeitelbaum #GuerraPelaEternidade

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.



Postagens mais visitadas