quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Sobre minha mãe

Diário da Astróloga: 25.11.21 | Hoje eu gostaria de falar sobre a minha mãe e os ciclos da grande mãe. Quando digo que sou astróloga não o sou por encantamento apenas, mas por atravessamento. Os movimentos do céu e da Terra se manifestam na minha vida de tal maneira que não foi possível ser outra, senão @aastrologa. 
Essa história começa do final do "verão" pra cá. Em Virgem, signo de saúde, eu e minha família tivemos a suspeita de que minha mãe estivesse gravemente doente. Foram dias entre médicos, exames e laboratórios para a certeza de um diagnóstico. Em Escorpião, signo de morte e renascimento, recebemos a notícia. Minha melhor amiga, fiel escudeira, parceira de vida foi diagnosticada com câncer de pâncreas e metástase no fígado, sem qualquer possibilidade de cirurgia. Minha mãe deveria se submeter a um tratamento paliativo, sem chances de cura. Em Escorpião, todos olhamos nos olhos de Hades. Foram dias de reflexões profundas, especialmente ao lado dela, tentando fazê-la compreender que Plutão não deseja a nossa morte material, mas simbólica. Que sua lição é de transformação, não de aniquilação. E que se ela conseguisse tocar dentro de si essa verdade profunda, ela poderia tocar o infinito. Eu nunca perdi fé nos ciclos da vida. Em nenhum momento! E no final do ciclo de Escorpião, quando todos já havíamos "morrido", só nos faltava "renascer". E eis que tudo se transforma. Depois de análises mais aprofundadas dos exames de imagem, descobriu-se que não era câncer de pâncreas, mas somente de fígado. E com quimioterapia e cirurgia, que ela poderá ser curada. Onde antes havia uma hecatombe, ela disse, agora há apenas um gigante. 
Hoje, nesta 5ª, com o Sol brilhando em Sagitário, signo de fé, levarei a minha mãe para a sua 1ª sessão de quimioterapia. Todos os dias eu uso todo o meu conhecimento para tentar juntar pistas, ligar os pontos, conectar narrativas, entre intuições, notícias e símbolos, e trazer sentido para as nossas vidas. Os ciclos tem efeito didático. Estamos aqui para aprender e eles são a luz no caminho. 

Todos os dias eu sirvo, por vocação e missão. Mas hoje, eu gostaria de pedir, pedir a vocês que mandassem mensagens de apoio, força e carinho a minha mãe. Uma mulher de 64 anos, forte como uma leoa, uma guerreira amazona, artista plástica, mãe de tanta gente, que ainda tem lindas telas para pintar, exposições a fazer e netinhos para ver chegar. Posso contar com vocês? Milagres acontecem! Que o Pai céu e a mãe Terra nos guiem e o amor nos transforme! Muito obrigada!

*A partir de hoje os vídeos no canal da @aastrologa no YouTube serão de 2ª a 5ª, pois estarei ao lado da minha mãe, em combate. Obrigada pela compreensão de todos! Um grande abraço.

Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS: Yin Yang, Aline e Déia, mãe e filha
#alinemaccari #astrologia #astróloga #mapaastral #signos #zodíaco #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #autoconhecimento #céudasemana #previsão | #Sagitário #Eclipse   #eclipsesolar #eclipsedezembro #temporadasagitariana #fé #milagre #milagres #câncer #oncologia #quimioterapia #saúde #cura #transformação #ciclosdanatureza #morteerenascimento #mãeefilha

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.



Postagens mais visitadas