segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Céu da Semana: 04.10.21 a 10.10.21

Diário da Astróloga: 04.10.21 | Bem vindos a mais uma semana super dinâmica, com vários aspectos astrológicos impactantes que prometem mudar realidades, uma vez que 2 planetaços finalmente saem da retrogradação. No céu, temos uma Lua Nova em Libra no mesmo dia da volta de Plutão Direto; as conjunções entre Sol, Mercúrio Retrô e Marte em Libra; a entrada da Vênus em Sagitário e o retorno de Saturno ao seu movimento direto no final da semana. Preparados para abrirem esta "caixa"?

SOL + MARTE
De 05.10 a 11.10, ou seja, durante toda a semana, o Sol estará conjunto a Marte em Libra. Uma união que pode se traduzir em dias dinâmicos, rápidos, cheios de resoluções, mas também de conflitos, disputas e intrigas. 
LUA NOVA
No dia 06.10, a Lua se fará nova em Libra. Eis o início de um novo ciclo, onde podemos plantar as "sementes do amor". Entretanto, nada é tão fácil quanto parece. Esta Lua Nova estará conjunta a Marte e por isso pode ser um momento conflituoso. Eis um tema que terá um conteúdo especial. Não percam!

PLUTÃO DIRETO
Na mesma 4ª, Plutão, planeta de morte e renascimento volta ao seu movimento direto. Retrógrado desde 27.04, o senhor das trevas ressurge para promover novas transformações, especialmente em Capricórnio, signo de trabalho e recursos. Imaginando que esta é a semana de repercussão de um dos maiores esquemas de ocultamento de valores, o Pandora Papers, não por acaso Plutão Direto poderá mover as peças do tabuleiro do poder em vários lugares do mundo. 

VÊNUS EM SAGITÁRIO
A boa da semana é a saída da Vênus de Escorpião e sua estreia em Sagitário em 07.10. Saindo do profundo e visceral ela entra para um modo divertido e aventureiro. Quem quer viver um amor assim levante a mão! 

SOL + MARTE + MERCÚRIO RETRÔ
No dia 09.10 o Sol, que passa a semana inteira conjunto a Marte, se une a Mercúrio Retrógrado. Um dia em que verdades poderão vir à tona, especialmente em se tratando de parcerias, relacionamentos e valores. Nesta conjunção é possível que as coisas fiquem mais claras, uma vez que o Sol traz consciência para as reflexões mercurianas. Este é um dia para conversas, nem sempre doces, mas que certamente poderão trazer mais clareza para algumas questões. Tenhamos apenas cuidado com o que dissermos, pois certas palavras machucam mais que um tapa, avisa Marte.

SATURNO DIRETO
No dia 10.10 Saturno finalmente volta ao seu movimento direto. Retrógrado desde 23.05, o Senhor do Tempo e do Karma volta a estruturar e promover o desenvolvimento em Aquário. Por isso, descobertas científicas, manifestações e movimentos sociais podem ganhar novo fôlego a partir de agora.

Numa semana em que os 2 planetas mais difíceis voltam a caminhar para frente, uma série de questões finalmente deverão se desenrolar, entram em cena, ganhar palco e caminhar para frente. Na semana passada falei várias vezes sobre revelações envolvendo relacionamentos e finanças. E é nesta semana que o escândalo do Pandora Papers terá seus desdobramentos. Geralmente quando estes grandes planetas entram ou saem de retrogradações há movimentações muito grandes no cenário político. Pois que sejam mudanças luminosas, capazes de transformar este mundo para melhor. No mito, quando a caixa é aberta todas as desgraças nos assolam. Mas, não podemos nos esquecer que no fundo dela restou a Esperança! E é nela que devemos apostar as nossas fichas! 

*A pintura que ilustra o texto de hoje é  "Pandora", de John William Waterhouse, de 1896.
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana





Diário da Astróloga 04.10.21: Bem vindos a mais uma semana. Dentre tantos aspectos, estes serão dias marcados por uma Lua Nova em Libra, na temporada das parcerias e relacionamentos. Mas nada deverá ser tão impactante quanto o fim da retrogradação dos planetaços Plutão e Saturno! Prontos para abrir esta "caixa de Pandora"? Que a ESPERANÇA seja o nosso norte! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS:  A pintura que ilustra o texto de hoje é  "Pandora", abrindo a caixa do desassossego, de John William Waterhouse, de 1896.
#alinemaccari #aastrologa #astrologia #astróloga #mapaastral #zodíaco #signo #signos #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #autoconhecimento #céudasemana #previsão | #relacionamento #crush   #revelação #traição #manipulação #CPI #PreventSenior #manipulador  #relacionamentoamoroso #relacionamentoabusivo #LuaNova #PandoraPapers #PlutãoDireto #SaturnoDireto

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas