sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Sobre amores, vulcões e tsunamis

Diário da Astróloga: 17.09.21 | No céu desta sexta-feira a Vênus em Escorpião forma aspecto tenso com Saturno em Aquário. Do astrologuês para o português isso pode significar que as relações amorosas, que já estão passando por momentos profundos e transformadores, esbarram nos limites saturninos. Ou seja, nem tudo o que se quer, se sonha ou se deseja é possível. Tudo na vida tem limites, dificuldades e impossibilidades. E no amor isso não seria diferente. Mas, se existe um lado positivo nisso é o amadurecimento dos amantes. Não "somos mais crianças" e pelo menos a partir do momento em que sabemos onde a coisa aperta, podemos regular, melhorar, dialogar e consertar. 
Que os nossos egos deem espaço para os nossos selfs se manifestarem em conversas que possam promover a evolução madura das relações. Como disse dias atrás, no texto sobre Ghosting: "gente grande dialoga".

PREPARAÇÃO PARA A LUA CHEIA EM PEIXES
Neste sábado, por volta das 17h30, a Lua entrará em Peixes, formando em breve uma oposição ao Sol em Virgem. A formação exata será na segunda-feira. Mas, mesmo antes dos graus exatos, já poderemos ver os efeitos deste evento celeste. Obviamente este será um tema especial a ser tratado em profundidade no dia 20.09. Entretanto, sinais já estão sendo anunciados. 
O vulcão Cumbre Vieja, localizado na ilha de La Palma, na costa do continente africano, teve seu nível de "fúria" atualizado. Se a força da natureza seguir como se imagina, uma erupção poderá vir a provocar um tsunami que atingirá toda as Américas, especialmente o norte e nordeste brasileiros, a região do Caribe e parte dos EUA. O professor Carlos Teixeira, do Instituto de Ciências do Mar da Universidade Federal do Ceará acredita que as chances são pequenas. Mas, em entrevista, como ele mesmo afirmou que a Pandemia também tinha poucas chances de acontecer e aí está! Como tudo o que envolve o mar tem uma forte relação com Peixes e Netuno, eis um tema para ficarmos de olho. 

Para além disso, a Lua Cheia em Peixes também nos fala de processos de saúde, doença e finalizações de ciclos. Há anos venho percebendo que as Luas Cheias em Peixes representam despedidas de figuras simbólicas. 
Mais importante que tudo isso é a nossa preparação física e emocional para o Equinócio da Primavera no Hemisfério Sul e o Equinócio do Outono no Hemisfério Norte, iniciando um novo ciclo. E que por si já é uma despedida. E se um novo ciclo se inicia fora de nós, um novo ciclo se inicia também dentro de nós.
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana





Diário da Astróloga 17.09.21: No céu deste final de semana tensões com a Vênus e o amor. E a chegada da Lua Cheia em Peixes. Que nos preparemos para novos estágios da vida! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS: Arte de Mohanad Shuraideh
#alinemaccari #aastrologa #astrologia #astróloga #mapaastral #zodíaco #signo #signos #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #autoconhecimento #céudasemana #previsão |  #equinócio #primavera #outono #virgem #signodevirgem #defeitosdevirgem #luacheia #luacheiaempeixes #amor #relacionamento #crush #vênusemescorpião #vulcão #tsunami #despedida

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário