segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Céu da Semana: 13.09.21 a 19.09.21

Diário da Astróloga: 13.09.21 | Bem vindos a mais uma semana aqui no planetinha! Estou muito feliz por estar de volta! De 13 a 19.09 viveremos o finalzinho da Temporada Virginiana em plena Lua Crescente, teremos tensões entre Sol e Netuno, mas por outro lado a boa relação entre Sol com Plutão, a entrada de Marte em Libra e os desencontros entre Vênus e Saturno. Ou seja, dias de muitas mudanças no céu e na Terra.

TEMPORADA VIRGINIANA
Estamos na última semana da temporada virginiana. Na semana que vem, o Sol ingressa em Libra com o Equinócio da Primavera. Até lá, vale a pena aproveitarmos o que Virgem possa nos ensinar. E o chamado é para o aprimoramento no trabalho e na saúde. Mais que em outros períodos, estes dois temas ganharão a nossa atenção esta semana. Portanto, esmere-se, analise-se, mas acima de tudo, cuide-se!

LUA CRESCENTE
No último dia 06.09 vivemos a Lua Nova em Virgem. Esta semana ela irá transitar sobre nossas cabeças em sua fase crescente nos ajudando a promover a boa semente que plantamos na semana passada. Em Virgem, o chamado, entre tantos, é para o servir. Que possamos fazê-lo no nosso melhor! 

SOL OPOSTO A NETUNO 
Entre 13 e 15.09 viveremos uma oposição entre o Sol em Virgem e Netuno em Peixes. Serão dias de falta de foco, ilusão, engano, sacrifício e até mesmo desilusão. Certamente os dias mais confusos e até mesmo improdutivos da semana. Evite se apegar a ideias e sentimentos ou mesmo decisões definitivas. Tudo nestes dias poderá se mostrar fantasioso depois disso.

SOL NA BOA COM PLUTÃO
Por outro lado, no dia 16.09 o Sol formará um trígono com Plutão. Em signos de Terra (Virgem e Capricórnio) estamos falando de uma chance de transformação para as coisas da matéria, desde o trabalho ao corpo. Um bom dia para fazermos investigações na área da saúde e analisarmos projetos profissionais ou pessoais em profundidade. Este sim pode ser o dia mais positivo da semana! 

MARTE EM LIBRA
O deus da ação muda de signo. De 14.09 a 30.10, Marte estará em Libra. No signo da balança, Marte pode ter uma ação mais diplomática, harmoniosa, sempre em busca da reciprocidade. Entretanto é uma configuração que pode desestabilizar alguns relacionamentos, uma vez que Marte, em se tratando de dignidades planetárias, encontra-se em exílio no signo de Libra. Um tema que merece um conteúdo em detalhes. Portanto não percam o texto e o vídeo de amanhã. 

VÊNUS EM TENSÃO COM SATURNO
No dia 17.09 a Vênus em Escorpião formará um ângulo tenso com Saturno em Aquário. De um lado estará a nossa vontade de viver o amor de maneira profunda, visceral em sua melhor expressão sexual. Entretanto, com Saturno em jogo há limites que poderão limitar as expressões do amor. E alguns romances poderão encontrar barreiras. Mais um tema que será desenvolvido durante a semana em detalhes. Não percam!

Esta é a última semana portanto antes do Equinócio que irá coincidir com a Lua Cheia em Peixes. Há muito o que fazer, trabalhar e se aprimorar até lá. Que tenhamos uma semana produtiva, daquelas que coloca em ordem tudo o que parece fora do lugar. Em Libra, o céu nos convida ao início de uma nova jornada, a Primavera no Hemisfério Sul e o Outono no Hemisfério Norte. Que nos preparemos para ela! Virgem é também uma eterna preparação!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana





Diário da Astróloga 13.09.21: Bem vindos a mais uma semana, na verdade a última da Temporada Virginiana. Portanto, aproveitemos os seus ensinamentos e chamados. No céu Marte entra em Libra e Vênus se indispõe com Saturno, ou seja, lá vem desafios para o amor! É sobre isso que falo no vídeo de hoje e muito mais! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS:
A arte que ilustra o texto de hoje é de Fajar Domingo
#alinemaccari #aastrologa #astrologia #astróloga #mapaastral #zodíaco #signo #signos #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #autoconhecimento #céudasemana #previsão | #luacrescente #marteemlibra #saúde #trabalho #carreira #profissão #oportunidadeprofissional #relacionamento #crush #Vênusemescorpião #equinócio #primavera #outono

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas