terça-feira, 29 de junho de 2021

Céu da Semana: 28.06.21 a 04.07.21

Diário da Astróloga: 29.06.21 | A casa ainda não caiu! Mas está caindo! Vocês já estão ouvindo os rangidos ou sentindo os tremores? Bem vindos à última semana de Junho e à 1ª de Julho. No céu, as tensões entre Marte, Saturno e Urano marcam tempos de reviravoltas, conflitos e mudanças de padrão. Uma daquelas semanas para se lembrar nas "Retrospectivas 2021"!

LUA VAI...
No céu, ainda entre hoje e amanhã viveremos os ânimos de uma Lua Cheia, com os sentimentos ainda exaltados e um tanto fantasiosos, como Peixes sugere. Portanto, um pouco mais de razão e um pouco menos de emoção não faria mal. 
Na 5ª, entramos na fase minguante! Geralmente espera-se dias mais tranquilos para este período, mas com as demais configurações astrológicas no céu isso será difícil. O que podemos imaginar com a Lua Minguante é algum grau de conclusão para assuntos que foram iniciados há aproximadamente um mês. A partir de 5ª, com a Lua em Áries se aproximando de tensões entre Sol em Câncer e Plutão em Capricórnio, não haverá quem se sinta tranquilo. A imagem da casa caindo é uma das mais apropriadas metáforas para uma temporada canceriana! Estejamos atentos também a velhas estruturas familiares.

MARTE X SATURNO
De 29.06 a 02.07 Marte em Leão estará formando a tão aguardada oposição a Saturno em Aquário. De um lado estamos falando de auto estima, vaidade, realeza, figuras de poder. Do outro a necessidade de seriedade, compromisso e reestruturação das questões ligadas à coletividade e à sociedade. Em nível privado, abala nossa segurança pessoal, fala de egos feridos. Em nível coletivo, chacoalha estruturas de poder. 


MARTE X URANO
E a partir do final desta semana, mas já reverberando, Marte formará tensão na quadratura com Urano e Touro. Mais uma vez estamos falando de rupturas de padrões, conflitos de poder, reviravoltas palacianas e egóicas. 

Na verdade, as tensões entre Marte, Saturno e Urano já são esperadas há muito tempo. Já mencionei este momento aqui na "A Astróloga" semanas atrás. Agora é tempo de ver e viver esses efeitos. Como Saturno fala de estruturas e Urano até mesmo de acidentes, a queda do edifício em Miami na semana passada, com 150 pessoas inda desaparecidas e 11 pessoas resgatadas até o momento, entra na conta deste duelo de titãs. 
Mas outros titãs deverão abalar as estruturas esta semana. No sul da Itália acontece o G20, a reunião entre os 20 países mais ricos do globo. Manifestações já começam a estremecer o encontro entre estes "reis e rainhas". 
No Brasil, depoimentos importantes marcados para a semana na CPI prometem ser muitíssimo mais reveladores que tudo o que já foi dito até agora. Interessante é perceber que no ponto cego desta quadratura entre Leão, Aquário e Touro está em Escorpião. Portanto não me sai da cabeça que há algo obscuro, milionário, perverso e não dito que ainda deverá ser revelado, abalando as nossas convicções, como nunca antes. E quando o que está oculto vem à luz, tudo se torna ainda muito mais intenso e transformador de realidades. Como canta o escorpiano Milton Nascimento: "nada será como antes, amanhã!"
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
CRÉDITOS: Arte de autor desconhecido até o momento desta publicação. Caso você o identifique, por favor nos avise para que possamos creditar como se deve.




Diário da Astróloga 28.06.21: A casa está rachando! A casa está caindo! Sabe aquela super tensão entre Marte, Saturno e Urano que eu avisei há dias? Pois é... ela vai rolar entre o meio desta semana e meados da próxima. Na vida pública e na vida privada a imagem da "casa caindo" nos fazer repensar várias coisas e agir de modos diferentes! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa

CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana |  #câncer #signodecâncer #canceriano #canceriana #terceiraonda #crisehídrica #CPI #terremoto #acasacaiu #luacheia #luaminguante #marteemleão #martesaturno #marteurano #revelação #G20 #miami #miltonnascimento #escorpião #liderança 

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.



Postagens mais visitadas