terça-feira, 6 de abril de 2021

Um bom dia para uma DR

Diário da Astróloga: 06.04.21 | Eis um dia ideal para uma DR: discutir a relação! No céu, a Vênus em Áries forma um aspecto fluente com Marte em Gêmeos, entre 04 e 07.04. No entanto, devido a posicionamentos não muito fáceis ontem e amanhã, que certamente conflitaram e que irão conflitar com este, melhor mesmo será não perdermos tempo e colocarmos os pingos nos "is" ainda no dia de hoje.
Marte é o arquétipo do masculino. Mas, não apenas isso. Ele também é o planeta que nos fala da nossa sexualidade. Em Gêmeos, há uma série de predicados, como a leveza, mas também um certo descompromisso com regras. Mas é este aspecto flexível que pode facilitar diálogos mais sérios.
Vênus é o arquétipo do feminino. Mas, não apenas isso. Ela também representa os relacionamentos mais próximos, especialmente os amorosos. Em Áries, ela é cheia de paixão, tesão, iniciativa, coragem e determinação. De modo que neste encontro, a nossa vontade de nos relacionarmos é que determinará novos rumos.

CASADOS & SOLTEIROS

A vida é engraçada! Ninguém está satisfeito com nada! Os casados acham que ostentação nesta pandemia é viver a solteirice, sem a necessidade dos conflitos diários com a mesma pessoa, todos os dias. Os solteiros acreditam que ostentação é estar acompanhado neste momento, longe da solidão dos dias de confinamento. No fundo as carências são as mesmas, de todos os lados. Todos querem ser amados, tendo ou não alguém para se aninhar no final do dia. Mas, a Vênus em Áries tem acelerado alguns processos. Impaciente, ela quer soluções. E em alguns momentos pode meter os pés pelas mãos e tomar decisões impulsivas. 

"ANA CAROLINA"

Carol, uma amiga solteira que mora noutra cidade, tem apaziguado sua solidão às custas de um número considerável de "contatinhos". Eu brinco com ela, perguntando: "E então, como estão os seus "crushinhos"? Quais são os últimos updates?" Ela se diverte e tem uma resposta para cada investida que acontece em simultâneo. Importante é não perder o contato e a promessa de encontro. Mas, fato é que nem as promessas não estão sendo cumpridas. O desespero emocional e físico/sexual tem sido tão grande que não há investida que resista a mais de duas semanas de investida. Ontem o "crushinho" favorito já ostentava fotos com outra nas suas redes sociais. Que desapontamento! O problema é que estamos no meio de uma pandemia, e em meio à "Terceira Guerra Mundial" de fato não é fácil sustentar promessas. Mas os encontros íntimos com pessoas desconhecidas podem custar a vida. Uma transa, que nos alivie o corpo e a alma, pode ser suficiente para causar mais contaminação, com todos os seus possíveis desdobramentos. 
Com o desejo venusiano no signo da ação, não há controle, apenas desejo e realização. Mas se conseguirmos pensar com a cabeça de cima, poderemos medir o tamanho do estrago que podemos promover. No final das contas, ou desta grande onda, quem conseguir sustentar "crushinhos" é que pode se dar bem. "Crushinhos" se tornam amigos, amigas e então depois que isso tudo passar, eles terão verdadeiras chances de encontrar e encarar algo mais substancial. 

PS: Afinal, uma pessoa que não consiga sustentar 15 dias de conversa servirá pra quê depois disso tudo?

DR: DISCUTINDO A RELAÇÃO

Para quem já está em relacionamentos amorosos, iniciados agora ou há mais tempo, este é um dia para ditar rumos. Marte em Gêmeos poderá escorregar a situações que imponham limites mais rígidos. Mas Vênus em Áries irá trazê-lo de volta pelo braço e tomar posição. Há momentos em que não temos mais tempo a perder. E certas decisões têm de ser tomadas, mesmo diante das incertezas do futuro.
Importante é que consigamos nos manter inteiros, sozinhos ou acompanhados. Ou será que ficaremos mal durante toda a pandemia, solteiros ou casados? Por trás de uma Vênus em Áries, está o amor próprio.
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
CRÉDITOS: Arte de designer não identificado até o momento desta publicação. Se você o identificar por favor nos avise para que possamos creditá-lo devidamente.


Diário da Astróloga: 06.04.21 | No céu, um bom aspecto entre Marte e Vênus facilita os diálogos entre os amantes, casados ou solteiros. Aproveite o dia de hoje para Discutir a Relação! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝ 

CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana | #covidbrasil #pandemiabrasil  #luaminguante #marteemgêmeos #vênusemáries #mercúrioemáries #tinder #casamento #crush #crushinho #discutindoarelação #noivado #relacionamento #separação #paquera #namorado #namorada #boy #boylixo #boymagia

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas