quarta-feira, 3 de março de 2021

Vênus e Urano: Surpresas no amor e na conta bancária

Diário da Astróloga: 03.03.21 | No céu, a Vênus em Peixes em bom aspecto com Urano em Touro favorece o amor e os negócios de 02.03 a 04.03. Com Urano em jogo, sempre falamos de algo repentino, surpreendente e súbito. Por isso um flerte, um novo romance, um depósito extra na conta bancária ou o aumento do seu patrimônio, não estariam fora de cogitação. 

O SONHO DA CASA PRÓPRIA
No 1º dia da Vênus em bom aspecto com Urano, um dos "filhos do rei" comprou uma casa de R$ 6 milhões na capital, com a ajuda do Banco de Brasília, o BRB. Foi a melhor negociação de todos os tempos. O "filho do rei" não tinha recursos suficientes, mas o banco foi tão generoso que viabilizou o sonho da casa própria. Isso sim é um encontro perfeito em Urano em Touro (recursos instantâneos) e Vênus em Peixes (materialização de um sonho). Mais perfeito que isso só se o banco oferecer as mesmas facilidades e condições à plebe. Em um ano tão aquariano faria bem pensar na coletividade, beneficiando o maior número de pessoas possível. #Fica a dica!

O DINHEIRO NÃO SOME, APENAS TROCA DE MÃO
Semana passada, na terça(23) escrevi um texto intitulado "O PETRÓLEO E O EFEITO GODZILLA". Nele, Marte estava em bom aspecto com Plutão. Naquele mesmo dia falei sobre a possibilidade de ganhos. No entanto, foi exatamente naquela terça que a Petrobrás sofreu uma desvalorização de bilhões de Reais. Mas como dito no texto, sempre que alguém perde de um lado, alguém ganha de outro. E com Plutão na jogada, geralmente algo se esconde, "por debaixo dos panos, sem ninguém saber". Quem farejou a trilha do dinheiro foi a repórter Malu Gaspar. Em reportagem publicada no jornal "O Globo", ela afirma que enquanto o valor da petroleira derretia no mercado, alguém ganhou muito com operações atípicas, às custas de informação privilegiada. Segundo Malu, o lucro do comprador que permanece em anonimato, pode ter sido de R$ 18 milhões. Ou seja, os ganhos escusos sugeridos na semana passada vem à tona em dias de Vênus em sextil com Urano. 

NO MEIO DE NÓS
Voltando para o cidadão comum, sem privilégios, a este só lhe cabe aproveitar as vantagens celestiais, pois estas são para todos. Por isso estes são dias para termos olhos atentos quanto a alguns investimentos, pois eles podem sim ser lucrativos. Com Urano em cena, tudo o que diga respeito a criatividade e tecnologia, potencializam a possibilidade de ganhos. Portanto, ouse! Autenticidade dá prêmios! Com a Vênus em Peixes em cena, tudo o que diga respeito a música, cinema, sonhos e fantasia também pode ganhar um impulso e gerar lucros. Outra maneira de ganharmos na Terra com os bons aspectos do céu e investindo em altruísmo. Gentileza gera gentileza, mas também bons frutos. É por meio de atitudes nobres que podemos ser recompensados, até mesmo materialmente.
Tudo o que diga respeito a estética, beleza, moda ou decoração também ganha um forte impulso nesses dias. Investir no belo, até o final da semana, deverá gerar não apenas um bom retorno, mas também nos ajudará a levantar a autoestima em dias tão desafiadores.

NO AMOR
A dois, benefícios também são esperados. Com Urano, o planeta das SURPRESAS e Peixes, o signo do ENCANTAMENTO, quem souber unir tais qualidades ganhará os nossos corações. A realidade anda dura demais para que os amores se alimentem por si só. Precisamos de estímulos extras, uma novidade, algo incomum que fuja à rotina e alcance um romantismo às vezes distante. A dica vale para quem está só ou acompanhado. Se não pudermos sonhar juntos, por que estamos nessa? "Então... sente-se aqui ao meu lado, vamos tomar uma tacinha de vinho e devanear sobre o futuro, ouvindo um jazzito. Depois que essa pandemia passar, para onde vamos viajar?"
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
CRÉDITOS: Arte de autor desconhecido até o momento desta publicação. Se você o identificá-lo por favor nos comunique para que possamos creditá-lo. 



Diário da Astróloga: 03.03.21 | Vênus em Peixes em bom aspecto com Urano em Touro fala de benefícios, no amor e nas contas bancárias. Aproveite as dicas para maximizar os seus ganhos. Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
YOUTUBE👉  www.youtube.com/aastrologa   -
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝ 

CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana |  #peixes #signodepeixes #covidbrasil  #luacheia  #pandemiabrasil #luaminguante #amor #crush #relacionamento #comércio #diplomacia #mansão #casa #petróleo #petrobrás #romance #romântico #economia #benefícios #casaprópria

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.







Postagens mais visitadas