sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Feliz Aniversário JC!

Diário da Astróloga: 25.12.20 | Todos estão falando da Nova Era. E então? Já começou a Era de Aquário? Bem, como as Eras duram cerca de 2 mil anos, estamos exatamente num período de transição. Nem lá, nem cá! Mas mais importante que saber se entramos ou não num novo tempo, é sabermos se os nossos corações, mentes e espíritos já vibram na direção de uma nova proposta para a humanidade, imaginando e colocando em prática outras e novas maneiras de ser e estar no mundo. A Era de Aquário promete ser um longo ciclo milenar de união, pluralidade, tolerância, convivência, sem preconceitos ou diferenças. Onde o SER prevalecerá sobre o TER. E se for assim, vai ser demais!
Certa vez conheci um cara incrível que vinha de origem humilde, embora muitos o chamassem de rei. Ele sempre andava acompanhado dos amigos, entre eles prostitutas, pretos, bichas, pobres, doentes, refugiados... Ele era simplesmente o cara mais gente boa e Nova Era que eu já conheci. Parecia tão de bem com a vida! Hoje, por acaso, comemora-se o aniversário dele. Happy Birthday JC! Confundiram as bolas na Era de Peixes, institucionalizando os teus melhores sentimentos e ensinamentos. Que às vésperas da Era de Aquário a gente consiga compreender a abrangência, a importância e a amorosidade da tua mensagem e a de tantos outros irmãos que vibram na tua mesma linda frequência. Feliz aniversário! 
Aline Maccari
Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa  --
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝  ⏹️

CRÉDITOS: A arte que ilustra o texto de hoje é de autor desconhecido até o momento desta publicação. Se você o identificar por favor nos avise para que possamos creditá-lo.
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana | #júpiteremaquário #saturnoemaquário #eradeaquário #2021 #perspectivas2021 #grandemutação #grandeconjunção #solstício #solemcapricórnio #capricórnio #natal #festadenatal #noitefeliz #noitedenatal #novaera #estreladebelem #júpiteresaturno #reismagos #jesus #jesuscristo

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas