segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Céu da Semana: 14.12 a 20.12

Diário da Astróloga: 14.12.20 | E eis que tem início uma das semanas mais incríveis de 2020. No período que vai de 14.12 a 21.12, precisamente, acontecerão fenômenos astrológicos de grande impacto, transformando completamente as configurações dos próximos dias, meses e anos. E se estabelecendo como algumas das marcas astrológicas mais importantes de 2021! A partir de hoje viveremos um Eclipse Solar, a entrada de Júpiter e Saturno em Aquário e o GRANDE ENCONTRO entre estes planetas no signo do futuro. Como na letra da canção de Milton Nascimento, "eu já estou com o pé nessa estrada" e "sei que nada será como antes, amanhã!"

ECLIPSE SOLAR: 14.12.20
Nesta segunda-feira, aproximadamente entre as 11h30 e as 15h50 (horário de Brasília), será possível acompanhar um fenômeno que para os antigos era conhecido com um dos mais temidos e impactantes. O Eclipse Solar acontecerá no 23º de Sagitário e deve trazer grandes revelações e reviravoltas. Já produzi texto e vídeo (YouTube) especiais sobre o fenômeno na sexta-feira passada(11). Quem quiser se aprofundar nos seus significados simbólicos e efeitos poderá ver ou rever os conteúdos já publicados. Os aspectos sobre o Sol do dia, conjunto a Lua Nova e Mercúrio em Sagitário poderão trazer possibilidades positivas, mas também desafiadoras. Em tensão com Netuno poderá se traduzir em enganos, mentiras, autoritarismo, arrogância, intransigência e soberba. O bom aspecto com Marte poderá se traduz em coragem, garra, autoconfiança, otimismo e fé.

VÊNUS EM SAGITÁRIO
Nesta terça-feira a Vênus sai de Escorpião. De 15.12 a 09.01 a deusa deverá viver o amor com exagero, abundância, mas também aventura e desprendimento. Tema que será tratado com mais profundidade amanhã! 

SATURNO EM AQUÁRIO 
O senhor do karma leva entre 2,5 e 3 anos sobre cada signo. Então a mudança desta semana é algo monumental para a astrologia. A última vez em que Saturno esteve em Aquário foi 29 anos atrás. Desta vez ele ficará no signo do aguadeiro de 17.12.20 a 07.03.23! O que podemos esperar para os próximos tempos com a sua chegada é uma reviravolta incrível em se tratando de trabalho, sociedade, ciência, tecnologia e muito mais. Não percam o conteúdo especial desta semana sobre a entrada de Saturno em Aquário!

JÚPITER EM AQUÁRIO
O "grande benéfico" passa um ano sobre cada signo. Júpiter entrará em Aquário no dia 19.12.20 e ficará até 29.12.21. Eis mais uma marca astrológica para o ano que se inicia em breve. O que Júpiter em Aquário irá nos dizer é que a nossa sorte vai mudar. E que seja de fato a "nossa" sorte, uma vez que Aquário é o signo da coletividade. Estes definitivamente não serão tempos para egoísmo, mas para a solidariedade, a fraternidade e a pluralidade! Não percam o conteúdo especial desta semana sobre a entrada de Júpiter em Aquário!

A GRANDE CONJUNÇÃO entre Júpiter e Saturno acontecerá precisamente no dia 21.12, na próxima segunda-feira. Mas a aproximação entre os planetas poderá ser vista no céu de 16.12 até o Natal. Será um evento astronômico de rara beleza e rara ocorrência. A última vez que Júpiter e Saturno se encontraram foi há 20 anos. Portanto, aproveitem para apreciar com encantamento a transitoriedade dos fatos, do céu e da vida! Acho que já posso desejar a todos uma "feliz vida nova" a partir de já!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
CRÉDITOS: A imagem que ilustra o texto de hoje é do fotógrafo Amr Elshamy.



Diário da Astróloga: 14.12.20 | Bem vindos a uma das semanas mais incríveis de 2020. Hoje viveremos um Eclipse Solar, pelos próximos dias teremos a entrada de Júpiter e Saturno em Aquário, e a Grande Conjunção entre estes planetas em 21.12.20. Configurações astrológicas raras que irão mudar a vida nos próximos, dias, meses e anos. Qualidades transformadoras que serão marcas do ano novo que se aproxima. Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa  --
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝   


CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana | #sagitário #luanova #grandemutação #eclipse #eclipsesolar #eclipsesagitário #vênusemsagitário #júpiteremaquário #saturnoemaquário #ograndeencontro #júpiteresaturno #júpiteresaturnoemaquário #previsão2021 #eradeaquário #futuro #anonovo #esperança #transiçãoplanetária #mutação #novaera

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas