quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Promoção x Paz de Espírito

Diário da Astróloga: 25.11.20 | Na Temporada Sagitariana nós não sabemos se ficamos mais otimistas e então por isso ouvimos boas notícias. Ou se ouvimos boas notícias e portanto, naturalmente ficamos mais otimistas. Fato é que em meio a uma macro situação dramática, há pequenos milagres acontecendo ao nosso redor. Nesta semana, os bons posicionamentos de Mercúrio poderão nos brindar com inúmeros alívios. Na boa com Netuno vem trazendo esperança com as notícias auspiciosas relativamente às vacinas, remédios e tratamentos para a Covid. E em bom aspecto com Plutão na quinta e sexta-feira, teremos oportunidades muito boas em se tratando de economia. Hoje mesmo nos jornais já é possível ver os bons resultados das bolsas de valores pelo mundo, apesar dos cenários de recessão. O que alguns especialistas em finanças afirmam é que desde que Trump finalmente "passou o bastão" a Biden, no processo de transição, o mercado compreendeu tal medida como a certeza de que precisavam para que a partir de 2021 a maior potência mundial estivesse de fato nas mãos de Biden e não mais de Trump. E se há alívio no mercado, há mais estabilidade, previsibilidade e desencargo econômico. Impressionante como tal informação casa exatamente com uma semana marcada por um Mercúrio, deus dos negócios, em excelentes aspectos. 

Para nós, simples mortais, os bons aspectos de Mercúrio, deus da comunicação, do comércio e das viagens sinaliza uma série de medidas que podemos tomar. Entre elas negociar dívidas que se acumulam, conseguir melhores créditos se preciso, rever taxas de juros, alcançar melhores formas de pagamento ou aproveitar boas oportunidades de compra e venda. Esta é uma semana de negociações e oportunidades. Mas é preciso lembrar que também na sexta e sábado Mercúrio forma bom aspecto com Júpiter. E embora seja uma configuração positiva, Júpiter tem desejos megalomaníacos. Por isso é preciso tomar muito cuidado para não nos tomarmos pelo otimismo sagitariano exagerado e nos comprometermos até as calçolas! 

Este encontro entre Mercúrio e Júpiter pode ser muito melhor utilizado se vivido de modo consciente e sustentável. Até porque, grande parte das nossas aflições emocionais advém de dívidas financeiras que não conseguimos controlar e acabam por se tornar grandes pesadelos diários, preocupações que não saem das nossas mentes. A maneira como fazemos uso dos nossos recursos materiais tem total relação com a nossa paz interior e o nosso bem estar físico e psíquico. De modo que se você fizer as contas e chegar à conclusão de que os gastos que vier a fazer poderão ser insustentáveis para a sua atual condição, não cruze a linha! Chegar bem e sem dívidas em 2021, se possível, será um estímulo e tanto para o início de um bom ano novo! 
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
CRÉDITOS:  A foto que ilustra o texto de hoje é de uma promoção de Black Friday com inúmeras pessoas se acotovelando, sem máscara, para gastar os recursos de que não dispõe. Se me perguntarem o que seria hoje uma visão do Inferno esta certamente seria a imagem mais que apropriada. 


Diário da Astróloga: 25.11.20 | Numa semana marcada pelas boas notícias de Mercúrio podemos pensar melhor sobre os nossos recursos e como usá-los a nosso favor. Uma reflexão necessária para este ano incrível de 2020 e em tempos de grandes promoções, como a Black Friday. Afinal, o que na verdade não tem preço pra você? Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 



CRÉDITOS:  A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana | #sagitário #cura #otimismo #fé  #viagem #turismo #boanotícia #blackfriday #eleições #vacina #remédio #tratamento #promoção #netunodireto #segundaondacovid #eclipse #pazdeespírito #economia #mercadofinanceiro

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.


Postagens mais visitadas