terça-feira, 10 de novembro de 2020

Mercúrio em Escorpião

Diário da Astróloga: 10.11.20 | E se a Mona for "de outro mundo"? Ahahahah! Sabe aquele segredo guardado a sete chaves? Pois bem, estamos perto de
descobri-lo! E isso porque Mercúrio está de volta ao signo de Escorpião. Depois de idas e vindas, retrogradações, um retorno a Libra e finalmente em movimento direto, o planeta volta a este signo e fica de 10.11 até 01.12. 
Serão mais cerca de três semanas em que o deus da comunicação, do aprendizado e dos negócios irá atuar como pede Escorpião. No signo mais enigmático do zodíaco, Mercúrio irá outra vez acionar a nossa intuição, nos fazendo perceber as coisas muito além das aparências, como quem têm uma "visão além do alcance". Neste período poderemos nos sentir mais sensíveis, perceptivos, astutos e sutis. Uma mente escorpiana tem preocupações ligadas às mais diferentes formas de poder e um forte interesse em desvendar mistérios e resolver o que parece insolúvel. Esse mesmo Mercúrio torna-se reservado, discreto, mas não menos invasivo e sagaz quando quer arrancar do outro alguma informação importante de alguém. Se imaginarmos que Escorpião é um signo que guarda grandes aspectos inconscientes em si, a passagem de Mercúrio por ele poderá fazer emergir nossos próprios conteúdos sombrios, ocultos ou recalcados. Na verdade, pode ser um importante momentos para se ter "insights" no divã, sobre "aquelas coisas" que ainda não se mostravam claramente para nós. Nessas horas, sem sustos ou preconceitos, é interessante perceber-se analista dos próprios pensamentos e sentimentos.

NA VIDA ÍNTIMA
Em nossas vidas íntimas e pessoais os temas ligados aos relacionamentos amorosos, a dinâmicas de poder dentro das relações, as traições, o sexo e as compulsões ganham a nossa atenção. São dias para mergulharmos a fundo em nós mesmos para tentarmos descobrir aquilo que ainda não está claro para nós. Às vezes sentimos que há algo que não fecha, que não faz sentido, como se faltasse alguma informação ou a situação estivesse com alguma ponta solta. E ótimos insights podem chegar por meio de boas conversas, filmes, músicas, sonhos ou mesmo daquele silêncio ensurdecedor. 
O que iremos descobrir nem sempre nos será favorável ou aprazível. Em Escorpião geralmente estamos falando de aspectos sombrios e inconscientes. Mas uma vez revelados, podem ser a chave que faltava para tomarmos decisões importantes em nossas vidas. Tomar consciência é algo dolorido. Em Escorpião nada é fácil ou de graça. Mas uma vez conquistado o conhecimento ou a informação que buscávamos, jamais voltaremos atrás ou seremos os mesmos. 

NA VIDA SOCIAL E COLETIVA
Mercúrio em Escorpião também se manifestará como o analítico, o determinado, o profundo, o obsessivo. O que por um lado é um excelente aspecto para quem não quer perder o foco em trabalhos específicos. Este mesmo posicionamento nos faz descobrir, como um investigador, um detetive ou um pesquisador. E pode ser excelente para fazermos descobertas na área da ciência e da saúde, quem sabe contribuindo para o desenvolvimento das vacinas para o Coronavírus. Em se tratando de política e economia também pode ser o período em que várias informações que até então estavam ocultas, poderão ser trazidas a público, quase como uma revelação. Casos de escândalo, roubos milionários e complôs internacionais poderão se tornar manchetes de jornais. Interessante é perceber que a primeira vez que Mercúrio entrou em Escorpião neste 2020 foi em 27.09. Ou seja, desde o final de setembro estamos às voltas com algo que espera ser descoberto, trazido à consciência ou a público. Quem sabe desta vez o segredo será revelado!?  Nesse incrível 2020, eu não me admiraria se o mistério a ser revelado fosse maior que a "Monalienígena". Da Vinci que se cuide! Ahahaha!
ALINEnígena Maccari!
Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
CRÉDITOS:  Imagem aleatória e flutuante da World Wide Web

Diário da Astróloga: 10.11.20 | Mercúrio está de volta ao signo de Escorpião e ficará no signo das revelações de 10.11.20 a 01.12.20. Nessas cerca de três semanas teremos tempo para investigar e descobrir. Preparados? Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝ 
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS:  A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana | #escorpião  #signodeescorpião #eleições #luaminguante #autoritarismo #eleições #biden #trump #martedireto #mercúrioemescorpião #casamento #crusch #noivado #surpresa #economia #política  #descoberta #segredo #revelação 

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas