sexta-feira, 13 de novembro de 2020

A volta de Marte Direto em Áries e Lua Nova em Escorpião

Diário da Astróloga: 13.11.20 | Bem vindos a uma sexta-feira 13, em pleno 2020! A boa notícia deste dia tão carregado de simbolismo é que Marte, o planeta da ação, finalmente volta a andar para frente, nos ajudando a destravar uma série de situações. Uhuuuuuuu! Marte em Áries estava Retrógrado desde 09.09. Foram praticamente dois meses em que toda esta potência se encontrava paralisada. Muitos dos nossos planos se depararam com lentidão, estagnação, atropelos e gastos desnecessários de energia. Com este freio nos nossos ímpetos, muitos de nós se sentiram irritados, nervosos e impacientes, como se estivéssemos de mãos atadas. É como se durante os últimos dois meses o Invisível estivesse nos mandando parar, mas por outro lado nos ensinando que na "não ação" também há razão.
No céu daquele 09.09, não só nós nos paralisávamos, mas também as pesquisas da vacina Oxford em parceria com o Laboratório AstraZeneca, suspensas temporariamente após reação adversa em um paciente. Vocês se lembram disso?
Mas agora, Marte está de volta. E "o guerreiro" ou "a guerreira" fica em Áries ainda até o dia 06.01.21. Neste período Marte formará aspecto tenso novamente com Plutão em Capricórnio e promete chacoalhar as estruturas próximo à data do Natal. Aliás, anotem esta data na agenda! Um período que coincide com os primeiros graus de Júpiter e Saturno em Aquário, ascendendo o desejo de revoltas, greves, paralisações e manifestações. Ou seja, os sinos realmente vão tocar neste Natal 2020. O período que vai da segunda quinzena de Dezembro à primeira quinzena de Janeiro, irá pedir de nós muita atenção e senso de presença!!!!
Em se tratando das nossas vidas pessoais, a volta de Marte ao seu movimento direto é uma notícia auspiciosa, que nos devolve foco, força, garra, determinação e coragem para darmos sequência aos nossos planos de conquista, seja no campo de batalha ou no campo do amor. Com Marte em Áries Direto até o tesão está de volta! Enjoy! 
Quem sabe a partir de agora, entre a segunda metade de Novembro e a primeira metade de Dezembro, tenhamos notícias mais auspiciosas nas mais diversas áreas! Num ano de grandes batalhas, Marte não poderia voltar em melhor altura.


SÁBADO E DOMINGO: LUA NOVA EM ESCORPIÃO

Ainda hoje teremos a Lua em Libra finalizando uma tensão com os planetas em Capricórnio. O que pode gerar indisposição diplomática e algum rápido stress amoroso. A partir das 13h aproximadamente, a Lua se faz Nova em Escorpião, nos pedindo para plantarmos uma nova semente. Um período que concentra grande força e desejo, inclusive devido à volta de Marte Direto. Nesta data, focar em cura e transformação, algumas das palavras atribuídas a Escorpião, poderá ser de grande ajuda, no "plantio" das nossas melhores intenções. 
No domingo (15), dia das eleições no Brasil, a Lua Nova forma muito bom aspecto com Júpiter e Plutão em Capricórnio. Que toda essa energia transformadora e curativa nos ajude nas urnas e que tenhamos sabedoria na hora de escolher os nossos representantes. 

NOTA IMPORTANTE: Olá pessoal! Gostaria de informa que daqui em diante produzirei conteúdo apenas de segunda a sexta, escrevendo na sexta-feira sobre o céu do final de semana. No sábado e domingo passarei a me dedicar à produção dos conteúdos sobre o ano novo e as PERSPECTIVAS PARA 2021.  Muito obrigada pela compreensão de todos! Aproveitem para ler e reler os conteúdos que forma produzidos durante a semana no Site Oficial, Instagram, Facebook e YouTube. Mas se vez por acaso pintar algo incrível, pitoresco ou emergencial, encontro vocês nos Stories do Instagram da @aastrologa. Nos vemos novamente na segunda-feira com o Céu da Semana! Que o céu nos guie e o amor nos transforme! 
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
CRÉDITOS:  À frente dos guerreiros está Sam Heughan, no papel de Jamie Fraser, na série Outlander, em cartaz no Netflix. Fica a dica para o final de semana, caso ainda não tenham assistido à série que está fazendo o maior sucesso.




Diário da Astróloga: 13.11.20 | Para esta sexta-feira 13, não haverá gato preto, nem escada, nem azar que dê conta da melhor notícia dos últimos dias: o maGavilhoso Marte em Áries Direto novamente, depois de 2 meses de retrogradação. A partir de hoje o guerreiro e a guerreira que existe dentro de nós ganha novo fôlego para as batalhas que ainda iremos travar neste 2020. Para o final de semana temos ainda uma Lua Nova em Escorpião. Tempo de pequenos rituais que tem como objetivo a transformação e a cura. E que a propósito são palavras que fazem todo o sentido no contexto das Eleições Municipais no Brasil, neste domingo. Que na hora de votar tenhamos a consciência de que o destino, pelo menos desta vez, está em nossas mãos. Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝ 
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa  


CRÉDITOS:  A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana | #signodeescorpião #luanova #luanovaemescorpião #lunaçãoescorpião #martedireto #marteemáreis #eleições #autoritarismo #júpitereplutão #guerreiro #guerreira #coragem #determinação #cura #transformação #militares #militarbrasil #exércitobrasileiro #forçasarmadas #guerreiros

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.




Postagens mais visitadas