domingo, 11 de outubro de 2020

Revelando e Descobrindo

Diário da Astróloga: 11.10.20 | No céu, a Lua em Leão em mal aspecto com Mercúrio em Escorpião e Urano em Touro sugere revelações e reviravoltas. Sol em Libra em tensão  Júpiter em Capricórnio até amanhã, sugere excessos, qualquer coisa desmedida que cresce, aparece e não encontra limites. 
Nos EUA, sete novas revelações do jornal The New York Times afirmam que as empresas de Trump lucraram milhões em trocas de favores durante o seu governo. A reportagem especial mostra como o presidente que também é empresário levava lobistas para hotéis e resorts da família, faturando milhões de dólares. Curioso perceber que desde a volta de Plutão direto a campanha de Trump tem virado de cabeça para baixo.
Assim que o planeta terminou a sua retrogradação, Trump foi alvo da primeira denúncia sobre a sonegação fiscal. E em seguida, ele é contaminado pela Covid-19. Agora, com a nova denúncia, a campanha do republicano certamente sentirá tais impactos. Enquanto isso, o escorpiano Joe Biden vai se fortalecendo. Aliás, era justamente de um Plutão Direto que Biden precisava!

E por falar neste céu de notícias impactantes e o retorno deus das trevas, no Brasil alcançamos a marca catastrófica de 150 mil óbitos pela Covid-19, exatamente no auge desta Grande Quadratura, envolvendo Plutão e Marte. E o mais incrível é saber que sabemos disso, mas não sentimos isso. Vai demorar algum tempo para os pesquisadores das mais diversas áreas do conhecimento, compreenderem o motivo da negação deste fato trágico e óbvio que ficará como uma página negra da história do país. 

Ontem aconteceu um fato curioso comigo. Eu estava de máscara, debaixo do bloco de um amigo, aguardando-o descer para nos encontrarmos e o zelador do prédio veio falar comigo, sem nunca ter me visto antes. O rapaz de 27 abriu a boca a falar, contando que havia pedido a mãe há dois dias. E que a tristeza não o largava, porque no lugar onde vive, nas proximidades do Distrito Federal, outras 20 pessoas haviam morrido ao seu redor. Ele disse que não tinha como descrever a tristeza que paira sobre o lugar onde mora e sobre si. E  que este é o pior ano de sua vida. A única coisa que me coube fazer foi confortá-lo com uma escuta amiga. Sem dúvida uma oportunidade  para mim de não esquecer que há Brasís diferentes, onde ocorrem realidades distintas, muito a depender da cor da pele e da conta bancária que nos protege ou nos expõe às mazelas da desigualdade. 

Com a Grande Cruz (de 06.10.20 a 12.10.20), nossas vidas serão marcadas desta forma, ora por acontecimentos públicos, ora por acontecimentos privados, mas sempre de maneira forte, impactante, determinante, nos reorientando em novas direções. Que as revelações de notícias importantes sirvam para abrirmos os olhos. E que as nossas descobertas íntimas nos façam rever alguns conceitos sobre nós mesmos. 

Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 


CRÉDITOS:  "O primeiro dia da Primavera" - Salvador Dalí - 1929
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana | #sombra #segredo #revelação #cruz  #limite  #solução  #descoberta #grandequadratura #donaldtrump #joebiden #denúncia #eleições #150milmorttos #150mil #solidariedade #mortospelacovid #grandecruz #newyorktimes #mídia #notícia

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas