quarta-feira, 28 de outubro de 2020

"Prefiro evitar a fadiga"

Diário da Astróloga: 28.10.20 | A Lua se faz crescente em Áries até o início da sexta. Durante sua trajetória, a deusa dos nossos afetos e humores, no signo da coragem e do conflito, se indispõe com Vênus, o amor e na sequência com a série de planetas em Capricórnio: Júpiter, Saturno e Plutão. Ou seja, desavenças e outras encrencas virão e não serão poucas. Escolha entre tantas e compre apenas uma, para “evitar a fadiga”! Enquanto nos distraímos com alguns conflitos, por vezes superficiais, o céu vai formando uma configuração de fundo bem mais complexa, a que se mostrará a partir de sexta com a chegada da Lua Cheia no eixo Escorpião-Touro, durante as "festas dos mortos" que vão do Halloween ao Dia de Finados. 
Uma das vantagens na astrologia sem dúvida é a capacidade de antevermos alguns aspectos planetários-psicológicos e escolhermos que batalhas travar. Ou seja, para os próximos dias, conte até dez e lembre-se de que em breve toda esta energia poderá ser melhor utilizada nas transformações que a Temporada Escorpiana nos exigirá.
O que nos parecer nestes próximos dois dias, a notar pela superfície, pode esconder algo muito mais profundo nas camadas inferiores.
O famoso anti-herói latino Chaves e seus companheiros tinham suas máximas cheias de razão! Jaiminho, o carteiro, preferia "evitar a fadiga". Há quem chame este comportamento estratégico de autopreservação de "Síndrome de Jaiminho". :)
Aline Maccari
Jornalista . Astróloga . Analista Junguiana
 
*O meu dia já começou cheio de “ups and downs”! Quiçá uma mistura irritante de Mercúrio Retrógrado com Lua em Áries. No escritório da “A Astróloga” já houve queda de energia 5 vezes. Ou seja, muito provavelmente não conseguirei publicar hoje além do texto. Portanto se nesta quarta-feira não houver vídeo, peço a compreensão de vocês! Obrigada!


CRÉDITOS:  Foto do Chaves ao lado do carteiro Jaiminho: "Prefiro evitar a fadiga"
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana | #escorpião  #mercúrioretrógrado #mercúrioemlibra #vênusemlibra #conflito  #disputa #irritação #ansiedade #nervosismo #insônia #briga #conciliação #luacheia #luacheiaemescoprião #chaves #jaiminho #cansaço #sériechaves #síndromedejaiminho #bomhumor

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas